segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Aniversário do blog/ Paperman

Há um ano atrás eu começava esse blog sem nenhuma expectativa, achava nenhuma pessoa iria ler e que iria parar de escrever rapidinho! Hoje vejo que não é bem assim e o quanto essa previsão foi premeditada principalmente na minha parte, escrever no blog é um dos maiores prazeres que eu tenho hoje em dia, ver as pessoas compartilharem suas opiniões comigo sobre os textos que escrevo me deixa incrivelmente feliz e isso há um ano atrás eu não pude prever.
E hoje( na realidade dois dias atrás no dia 3) o blog completa o seu primeiro ano de existência, e espero que seja o primeiro de muitos.

E para completar o texto eu quero deixar aqui um vídeo de um curta metragem da Disney que está concorrendo ao oscar, e que eu achei a coisa mais fofa
Espero que gostem, beijos

Um comentário:

  1. Deixei um meme pra ti! ^^

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/03/meme-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...