segunda-feira, 23 de abril de 2012

MEME:Conheça o Blogueiro

Hoje estava vendo os meus comentários, e vi que tinha sido indicada por dois blogs que gosto muito o Sakuradoce da Ester e o Itazura Dramas da Sandi, valeu fiquei super feliz com a indicação!!!!


Sobre o Blog
1- Quando surgiu a ideia de criar o seu blog?
Bom eu tinha acabado de assistir um drama quando de repente me deparei comigo mesma falando sozinha porque não tinha ninguém ao meu lado pra conversar, então eu falei vou fazer um blog assim posso desabafar, pois eu já estava me sentindo sufocada com as minhas próprias ideias.

sábado, 21 de abril de 2012

Essa moda pega?

Hoje eu estava aqui pensando com os meus botões(credo,será que alguém ainda usa essa expressão?), aqui no Brasil tá a maior moda entre os meninos usar aquele corte de crista de galo do Neymar então ai me veio o pensamento de que o que aconteceria se a moda das bandas coreanas pegasse aqui,o que aconteceria? Então se prepare para uma série de penteados, de cantores coreanos, Vamos lá!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dangerous Love




Hoje vou falar do primeiro minidrama que assisti que foi Dangerous Love que é basicamente historinhas envolvendo os meninos do DBSK.

Assim, não tem como eu criar uma sinopse pra isso mais vou tentar:
Os meninos do DBSK(JaeJoong, Junsu, Changamin, Yunho e o Yoochun) vão pra algum lugar fazer uma sessão de fotos, só que a Changmin(S2) e Junsu, caem de um penhasco e são resgatados por uma menina misteriosa e a outra história e o JaeJoong achando que o Yunho é gay porque ele está agindo muito estranho.

domingo, 8 de abril de 2012

Top 5- Melhores cantores coreanos


De novo fazendo postagem antes do tempo determinado, mas aconteceu do tédio estar me matando então decidi fazer essa postagem sobre os meu cantores(as) favoritos, só pra constar essa é apenas a minha opinião e se você acha que faltou alguém deixe um comentário que prometo que vou escutar e depois fazer outro Top, estou fazendo esse post pela minha opinião em relação as vozes dos cantores e não por quem é mais famoso, ok?! 

quarta-feira, 4 de abril de 2012

MBLAQ


 

Hoje vou falar da banda Coreana que possui mais sedução latina, que é claro MBLAQ, eles são a minha segunda banda favorita, perdendo apenas pra FT Islanda porque pra mim o Hong Ki possui a voz mais linda ever e as músicas são um barato, mas voltando ao MBLAQ eles são lindos, possuem músicas maravilhosas, coreografias geniais.

domingo, 1 de abril de 2012

Coisas de final de semana- parte 2

Folheando algumas revistas antigas minhas da capricho me deparei com essa imagem aqui
Sei que a imagem não tá lá essas coisas, mas dá pra ver que é uma matéria(apesar de pequena) sobre o Big Bang essa banda coreana maravilhosa, e fiquei super feliz com isso na matéria ta escrito assim:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...