quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Selinhos!

Olá gente, hoje estou aqui para postar um selinho que recebi do Annyeong dramas, muito obrigada Yumi fiquei muito contente.

As regras (devem ser seguidas sem exceção) 

- Repassar o selinho para 10 blogs e avisar os mesmos. 
-Divulgar o blog que criou o selinho com o link:Cabeça de Garota
- Mencionar quem te passou o selinho com o link: Annyeong dramas
- Caracterizar o blog com três palavras: Lindo, cheio de novidades, bem escrito(tá eu sei que não foram três palavras)

Bom os meus indicados vão ser todos os meus parceiros porque eu adoro todos e não consigo decidir só 10, então todos são indicados, bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...