quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ma Boy

Ps: Quero avisar que esse post vai estar rodeado de Spoiler, por conta do drama só ter 3 episódios e eu não ser de ferro.
Sinopse: Jang Geu Ri vai para Seul estudar em uma escola de artes por causa de seu ídolo Tae Joon, mas o que ela não sabe é que o coração dele já tem dona,a garota mais popular e misteriosa do cólegio Irene, e quando Geu Ri passa a dividir o quarto com ela vai descobrir seu segredo, Irene na vedade é um garoto!(Fonte: Sarang I Love You)

Esse mini drama logo chama a atenção por causa de sua sinopse, pois estamos acostumados a estórias de garotas virarem garotos e não o contrário, por causa disso eu achei interessante e quis ver como iria ser, e não é que deu certo.
É muito engraçado ver todos os garotos caindo de amores por Irene que na verdade é um garoto, principalmente o Tae Joon que me rendeu boas risadas querendo impressionar Irene a todo custo. 
Ele era muito engraçado, principalmente quando passou a "notar" a Geu Ri, o que deu uma boa confusão nos sentimentos dele, e ele não sabia o que estava sentindo, ri horrores
Agora a Geu Ri era o tipo de personagem que eu gosto ela tinha brilho próprio não precisava dos outros, ela era do time das que tem personalidade forte, mas sem deixar a feminilidade pras cucuias, gostei dela, a parte que ela descobre que a Irene é um menino é ótima
E o melhor é que depois, que ela descobre que ela na verdade é ele, ela fica querendo proteger a todo o custo, e é muito engraçado ver ela lá toda desesperada quando algo que pode revelar o segredo acontece. Mas, as melhores partes fica por conta de quando passa a desenrolar um sentimento entre eles dois isso não se pode negar
O Woo Hyun(Irene!) com ciúmes dela, era a coisa mais fofa que existia, sem falar que muito engraçado, e além disso ele aprendeu muito com ela, se não fosse por ela, ele não teria tido o sucesso que teve no final, que foi fofo, mas não o bastante aquele beijo na testa ainda está corroendo o meu fígado.
Mas, como nem tudo são flores tinha quem atrapalhasse e nesse caso eram o trio de fãs do Tae Joo e o Trio de fãs da Irene, que sem motivo nenhum decidiram atormentar a vida da coitada da Geu Ri, mas até que eles não atrapalharam muito, acho que ajudaram mais do que atrapalharam e os flertes que o líderes davam eram engraçados, chato mesmo era aquele paparazzi chato, que não deixava a Irene em paz. 
Teve algumas coisas que eu achei bem desnecessárias como fato da Geu Ri ter sido doente, totalmente dispensável e que me fez pensar que ela ia morrer  ficar preocupada, mas não se entrou mais no assunto e pareceu que mais nada aconteceu.
A única coisa que faltou foi mais 10 episódios, uma estória tão boa como essa, não merecia 3 episódios merecia 15 episódios no mínimo, dava para ter feito muita coisa com um roteiro desses, mas como não teve, temos que nos contentar e nos concentrar que o casal principal é muito fofo, o Tae Joo impagável, e que uma estória com um homem vestido de mulher e tão engraçada quanto uma estória com uma mulher vestida de homem. 

Link de por onde baixar

Trailer

3 comentários:

  1. Esse drama eu vi ontem e simplesmente amei. Estava tão ansiosa para assisti-lo que quando vi no Sarang que já tinha o ep 3 fui logo baixando e começando a ver. Concordo com vc com aquele final, mas fui pesquisar e vi que a atriz tem apenas 13 anos e tenho certeza que eles não iam colocar um bjo entre um garoto de 21 e uma menina de 13, mas msm assim amei o drama e entra no meus favoritos ^^ amei o post e logo estarei comentando sobre esse fofo drama no meu blog, espero que veja depois. Bye bye e até mais ;D


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N sabia que ela tinha 13 anos OMG!! Pensava que ela era mais velha pq no drama ela tem 18! Estarei esperando sua postagem bjs!!

      Excluir
  2. Terminei de ver esse mini-drama, extremamente fofo! Adorei os principais, incluindo o cantor.
    *---* E como você disse, essa história devia realmente ter mais uns 10 episodios, o enredo apesar de ser super clichê é divertido de ser assistido *-----*

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...