sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Galeria de fotos: Siwon

Como estou um pouco entendiada, decidi fazer uma postagem meio que aleatória nem sei se isso vai poder ser chamado de postagem, mais vamo que vamo! Siwon é com certeza o meu ser mais amado e idolatrado desde que eu entrei nessa maravilhoso mundo(que não é o da Disney, piadinha sem graça essa!), Posso até amar outros( Joon e Baekho S2) mas, Siwon é o meu amor maior, por isso decidi fazer minha postagem com as fotos dele!! Aprecie com moderação!!

Siwon uma das únicas criaturas do mundo capaz de ficar bonito com coisas na boca


Alguém se voluntaria para ficar no lugar desses objetos??

Lindo fazendo palhaçada!!


Na boa eu quero esse boneco( e se o siwon vier de brinde n vou ligar!!)


Em  dramas!!!
com a menina com a mão na cara dele!!


com cara de assustado!







Com a menininha de Oh my lady!!
Meu futuro marido e filha! kkk

É muito amor por essa menininha!! Ela é muito fofa!!

Muito amor por esses dois!!



De uniforme!
Aqui se faz jus ao termo: adoro homem de uniforme


Na chuva!




Siwon uma das poucas pessoas com a capacidade de fica sexy abrindo o porta-malas 

Com outras pessoas

ameiiiii!!! kkkk

  

  



Enfim em todos os ângulos e cores possíveis!!

Lindo segurando o que eu penso ser um suco??


Com a roupa da pepsi



amo essa foto demais, demais, demais

Essa tb!!

 WOW



Até segurando o celular ele é lindo!!





E aí, tem muita Siwonetti por aqui? Se tiver não deixe de comentar, se não comente mesmo assim, bjs!!

6 comentários:

  1. Gostar! Ta brincando to sem folego, sufocando...
    Sustos a parte me diga, sabe se é verdade que siwon é noivo? Pecado se casa tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, olha que eu saiba o Siwon n é casado!! Que eu saiba nem namorada ele tem(bom pelo menos, ainda n saiu n midia se ele tem), e respondendo a sua outra pergunta eu n sei n kkkk!!

      Excluir
  2. Jesus apaga a luz kkkk OMG que olhar do paraíso é esse? Sophia quer me fazer ter ataque vendo essas imagens é? kkk Ain Siwon, porque não tem um sósia de vc aqui no Brasil ein? De preferencia que seja meu vizinho -qq (sonhando aqui) ... enfim amei o post viu porque né? kkk


    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, realmente pq n tem um homem desses no meu prédio!! Mas, é isso ai pra algumas tudo pra outras nada!! :(

      Excluir
  3. olha.. eu fico rindo e suspirando sozinha olhando essas fotos imaginando se vou ter a sorte de encontrar um sósia pelo menos ..rsrsrs..amei todas as fotos *.* .. genteee como eu queria um pra mim ..compartilhando o sentimento com vcss o//

    ResponderExcluir
  4. Ele fica SUPER sexy abrindo a porta da mala do carro! hahahaaayy
    Sério, que homem é esse! Fica lindo em todos os momentos #AtivandoModoTarada
    E esse tanquinho??? kkkkkkkkkkkkkkkkk Ohhh aqui em casa, precisamente no meu quarto hahahaaaaa

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...