sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Criminal Minds

Criminal Minds para mim é uma das melhores séries de investigação, eu não consigo colocar em palavras o quanto eu adoro, os personagens, as histórias das investigações, a maneira como eles fazem a investigação, tudo é feito de uma maneira muito interessante já que a maneira que fazem as investigações é através do perfil psicológico de cada assassino, mas pera deixa eu explicar melhor.



  A equipe de Criminal Minds, é uma equipe do FBI chamada BAU( Behavorial Analysis Unit) ou em português UAC( Unidade de Análise Comportamental) e como eu disse antes eles resolvem os casos de assassinato(geralmente envolvendo serial killers) traçando o perfil desses assassinos.
A série até agora possui 7 temporadas, e até hoje já ocorreram diversas mudanças, alguns personagens saíram e alguns personagens entraram, mas eu vou me ater somente aos personagens atuais(ordem da foto): Garcia, Morgan, Hotch, JJ, Prentis, Reid.

Hotch( Aaron Hotchner)
O Hotch é o líder da BAU e o responsável por colocar a ordem na bagunça, e apesar de ter essa cara de carrancudo, ele é na verdade uma ótima pessoa que está sempre preocupado com a segurança da sua equipe, para mim ele é o paizão da BAU.

JJ( Jennifer Jerau)
JJ na equipe é responsável pelos contatos com a mídia,e também a personagem cujo o cabelo fica mais bonito a cada temporada, brincadeiras à parte, 
eu adoro a JJ , tanto que em algumas temporadas que ela não estava presente eu fiquei muito triste, porque parecia que ninguém conseguia superar ela, acho que é por causa que para mim ela faz parte da família original( ela é a mãezona) e quando algum deles sai eu sinto falta.

Morgan(Derek Morgan)
Morgan é o especialista em crimes obssessivos e também o personagem cujo o sorriso é capaz de derreter até um iceberg( é até merece gif) ele também é um garanhão e sempre me faz sorrir quando tá envolvido com alguma mulher aleatória que aparece de vez em quando, sem falar que eu também adoro quando ele implica com o Reid e quando ele fala com a Garcia ou como ele chama baby girl. Ele na família BAU é o irmão mais velho
Garcia(Penélope Garcia )
Garcia é a analista técnica e também uma das minhas personagens mais adoradas, a Garcia é demais, ela super engraçada e a gênia que fica atrás do computador ela faz cada coisa que até Deus dúvida, ela invade trezentas coisas só para ajudar os outros nas investigações.

Dr.Reid(Spencer Reid)
Meu personagem favorito em Criminal Minds com certeza! Apesar de eu ter um carinho muito grande por todos os personagens eu tenho uma carinho maior por esse geniosinho com QI de 187 é memória fotográfica que não sabe o que é Crepúsculo, eu acho que esse lado meio nerd dele onde todos ficam implicando e me acabo de rir, principalmente quando é o Morgan que implica, os dois parecem irmãos, e já foi demostrado na série diversas vezes o carinho que eles tem um pelo outro. A história dele também é muito bonita na verdade para mim é uma história de superação, pois ele sofria bullying quando criança e também tinha que conviver com a sua mãe que é esquizofrênica e conseguiu superar tudo isso.
Prentiss( Emily Prentiss)
Tudo bem que a Prentiss não faz parte desde o início da série( ela só entrou na 3 temporada), mas eu gosto dela do mesmo jeito, ela teve que lutar para ter seu lugar no grupo e olha que isso não foi tarefa fácil porque enfrentar o mau-humor do Hotch é preciso ter muita força de vontade.

Rossi(David Rossi)
O Rossi é outro personagem que não está desde o início, mas que conquistou o coração de todos, não teve que lutar tanto quanto a Prentiss para ter lugar, mas tá valendo do mesmo. Ele também é outro conquistador, já foi casado com umas 500 mulheres, e também é um escritor de sucesso, que voltou por causa de assuntos inacabados que ao longo dos episódios vão sendo esclarecidos.

Também temos o Gideon que era um dos personagens principais da 1 até a 2 ou 3( Não me lembro qual foi a temporada em que ele saiu) temporada e ele era realmente a estrela da série
Tanto que quando o ator que  o interpretava saiu, todos diziam que a série não iria continuar, não posso dizer que foi a mesma coisa sem ele porque ele era realmente ótimo, mas a série continuou boa sem ele também tanto que a 4 temporada em que ele já saiu é ótima.
E além do Gideon tiveram outros personagens que entraram e saíram nas 7 temporadas que o nome não estou recordando nesse momento.
Uma coisa que eu adoro em Criminal Minds é o fato de todos se tratarem como uma família e você realmente pode ver isso quando alguns episódios se concentram em algum deles, todos realmente tem uma verdadeira preocupação um com outro, e essa é com certeza uma das melhores coisas da série e ameniza um pouco o tema sério que ela retrata.

Essa é uma série que eu adoro do fundo do meu coração e que eu super recomendo para quem quiser ver passa todos os dias às 15:00 e 20:00 no AXN e quem acompanha a série venha se juntar ao time de quem está esperando à próxima temporada estrear dia 5 de novembro. Beijos

Um comentário:

  1. passando para avisar de que tem um selo pra vc aqui: http://ladyotomen.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-vitimas.html

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...