segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Chapman square-Lawson

Champman square é o primeiro álbum dos meu princesos do Lawson os quais estou cada vez mais apaixonada. Eu vou colocar as faixas e o link caso vocês queiram escutar:


Eu estou completamente apaixonada por esse Cd pois tive a oportunidade de escutar as músicas que eu já conhecia como Standing in the dark, Taking in over me e When she was mine, e também pude escutar um lado mais calmo dos meninos como em Touch, The girl i knew e You didn't tell me(estou apaixonada por The Girl I knew até agora) e também podemos ouvir um lada mais animado como Anybody out there? e Learn to love again(perfeita!) mas, eu já estava acostumada com esse lado por conta das músicas When she was mine e Taking over me, que nesse Cd ganham a versão acústica e ficaram lindas demais. O restante das músicas também é muito bom, Gone para mim lembrou alguma música acho que era do Coldplay não tenho certeza! Waterfall é linda assim como Red Sky, mas tiveram também aquelas que não me agradaram como Make it Happen e Everywhere you go, mas isso é só a minha opinião e eu tenho um gosto difícil.
Mas se tem uma coisa que não falta nesse Cd são músicas românticas, já que o Andy escreveu quase todas as músicas(se não todas) para sua ex-namorada então dá pra sentir a potência do negócio, não é mesmo?

Um comentário:

  1. Tem uma tag ta vc, se vc quiser.. =D

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/11/tag-recebida.html

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...