domingo, 16 de setembro de 2012

Sherlock

Sinopse: As histórias de Sherlock Holmes nos dias de hoje

Eu sou uma fã incontestável de Sherlock Holmes e por isso essa série foi um achado pra mim, apesar dela ser muito pequena e ter apenas 3 episódios cada minuto dessa série é válido.
Eu aconselho vocês lerem os livros do Sherlock Holmes, porque você vai ver alguns contrastes com a série eu só li "O estudo em vermelho" e eu vi vários contrastes legais com o primeiro episódio da série "Um estudo em rosa" porque tem vários momentos cômicos que se tornam ainda mais cômicos se você tiver lido o livro mas, mesmo se você não tiver lido não vai mudar muita coisa você vai continuar entendendo tudo.


Agora a história das séries, são as dos livros, nos dias atuais e eu achei essa adaptação bem legal, porque sempre que vemos Sherlock Holmes, vemos aquele cara com uma capa e um cachimbo, e acho que essa série foi uma quebra desse olhar que temos dele mas, o que não muda é a personalidade, que é a mesma de sempre, aquele jeito sarcástico que todos nós adoramos.
Agora o que não muda é a amizade de Sherlock Holmes com o Watson que para mim é uma das melhores coisas, porque rende uma série de risos e gargalhadas, como quando o Watson tá em um encontro e o Sherlock chega no meio do encontro, ri horrores.
Vou parar aqui, porque não vou conseguir falar muito sem revelar porque a série só tem 3 episódios, não preciso nem dizer que recomendo, né? Mas, pra quem ainda não sacou eu super recomendo essa série! Beijos , meus prezados Watsons

2 comentários:

  1. Oi amore!! Eu vi primeiro episódio dessa série na minha escola.Eu mesmo que não curtia Sherlock,adorei a série é hipnotizante.Então,gostaria de saber onde posso encontra-la para download?

    Bjs e adorei o layout.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, consegui baixar a série por aqui http://www.baixandofacil.com/sherlock-1%C2%AA-temporada-legendado/ espero que tenha ajudado :)

      Excluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...