sábado, 29 de setembro de 2012

Final Approach

Sinopse: Ryo e sua irmã Akane vivem sozinhos desde que seus pais morreram, mas tudo isso vai mudar com  a chegada de Shizuka que diz ser a noiva de Ryo por causa de um programa do governo, que por conta das baixas taxas de natalidade do país o governo está testando um programa que força dois adolescentes se casarem, Ryo nega na hora, mas com ajuda dos seus seguranças Shizuka acaba o convencendo.


Fazia um tempo que eu não assistia algum anime e depois de vasculhar muito eu achei esse aqui e gostei da sinopse, já que não é todo dia que se vê uma maluca chegando na casa de um cara dizendo ser a noiva dele, por isso eu decidi dar uma chance e realmente gostei.
A Shizuka era uma fofa, ela ter feito tudo aquilo pelo vovô dela quase me fez chorar, porque aguentar o Ryo e aquelas oscilações de humor dele, tinha que ter realmente muito amor no coração
Realmente tentei ver as coisas pelo lado do Ryo, mas não achei nenhuma explicação para ele tratar a Shizuka do jeito que ele a tratava, tudo bem que ela chegou destruindo praticamente a casa dele com uns trezentos guardas, e era um pouco tarada
o que vocês estão fazendo?
Limpando!!
Mas, ela era linda, e depois que ela passa a morar com ele, ela praticamente passa a cuidar dele e da irmã, e em nenhum momento ela obrigou ele a algo, ele que era tão abestado que nem quis conhecer ela direito só depois que percebe quem ela era, mas só nos 45 do segundo tempo.
Tinha outros personagens também mas, a que mais se tem destaque era a Emiho porque ela meio que teve um love com o Ryo mas, eu não entendi muito bem o lance deles dois não, ou quando foi que Ryo começou a gostar dela ou se chegou a gostar. E também tinha uma outra doida que era bem legal, meio estranha, mas legal
Teve um personagem que eu adorei que foi o Haru mas, ele mau apareceu e não teve grande destaque, ele deve ter aparecido em uns dois episódios mas, eu adorei ele e o jeito dele caladão era bem engraçado e quando ele começou a discutir com a Shizuka ri horrores, só não entendi o motivo da implicância dele com a Shizuka no início e isso foi uma lacuna que não foi preenchida
A única coisa que eu tenho para reclamar dessa anime é que ele é curtinho, apesar de ter 13 episódios, cada um tem em torno de 12 minutos, ou seja quando você menos espera o episódio tá acabando, eu particularmente acho que o enredo e os personagens teriam sido melhor explorados se cada episódio tivesse 30 minutos, mas como não tem, tive que me contentar.
Resumindo é um bom anime, e engraçado e bem fofinho quem gostar desse estilo vai gostar.

Um comentário:

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...