domingo, 23 de setembro de 2012

Bandas apaixonantes do momento

Eu sou uma pessoa que não consegue ter nenhuma coisa favorita, simplesmente porque acho que existem tantas coisas legais que é impossível escolher uma favorita e entre essas coisas tem as bandas!. Eu não tenho banda favorita, eu tenho a banda favorita do momento! Deixa eu explicar, geralmente as minhas bandas favoritas do momento são aquelas que a música não sai do meu ipod e que também não saem da minha cabeça. Por isso eu decidi apresentar vocês a elas, algumas são super conhecidas outras nem tanto, mas espero que gostem

Mcfly

A maioria deve conhecer mcfly, seja pelo nome ou por alguma  música, antes eu só conhecia de nome e pela participação deles no filme Sorte no amor(amo!!) onde eles cantavam uma música sobre uma garota com os cabelos coloridos( 5 colors in her hair) mas, eu nunca tinha dado bola, até que a minha amiga falou que tava lendo umas fics do mcfly e me falou que eles tinham umas músicas bem legais, então eu por ser uma pessoa curiosa por natureza fui e baixei o álbum Above the noise e simplesmente me apaixonei por cada música tanto que foi a única coisa que tocou no meu ipod por uma semana! E até hoje as minhas músicas favoritas deles são desse álbum. Sem falar que eles são uns fofos, né gente?? E que o Tom tem uma voz linda.
Recomendo vocês escutarem: That's the truth, Shine a light, If U see Kate( Eu recomendaria todas do álbum above the noise, essas três músicas são de lá) Lonely e POV

SafetySuit
Não sei absolutamente nada dessa banda,então quem for fã não me xingue! Mas, o que posso fazer se me apaixonei perdidamente pelo som que eles fazem e pela voz do cantor? Posso não saber quase nada, mas sei de cor quase todas as músicas pelas quais eu me apaixonei! É sério gente as músicas deles são coisas muito lindas, tem um som fantástico do jeitinho que eu gosto.

One Republic
Se lembras da minha postagem dos MVs?? Pois é se vocês assistiram, se lembram do mv de Oh my lady? Tinha uma música desses carinhas aqui, e foi através daquele mv que eu descobri essa banda incrível, com o som do jeito que eu gosto( pelo que eu vejo, eu gosto muito de indie rock e pop rock) 

Lawson
Descobri através de uma matéria da capricho sobre músicos britânicos, e como estavam dizendo que o som era parecido com o do mcfly e eu gosto do mcfly eu decidi dar uma chance e não me arrependo o som dos rapazes é realmente muito bom.

Backstreet Boys
Deve ser a boy band mais antiga da história( eles começaram em 1993!), mas mesmo assim eu amo as músicas deles, que eu descobri através de um vídeo da Ga Eul e do Yi Jung que está na postagem dos MVs( Nossa os dramas me fizeram conhecer bandas muito legais!) Sei que o som deles é bem diferente dos outros dessa postagem, mas mesmo assim vale porque as músicas deles não param de tocar no meu ipod.
ps: Alguém se lembra deles em um dos episódios de As visões da Raven?
Recomendo: Drowning, Just want you to know( descobri essa música em outro mv de drama!), Straight through my heart, Incomplete, As long as you love me( Gente, é por nada não, mas eu ri horrores nesse clipe dos cabelos e das roupas deles, não acredito que aquilo já foi moda)

Evanescence
Outra banda onde o som não é muito parecido com outros já que é um Rock mais gótico, mas não é por isso que vai deixar de ser bom, me apaixonei por Evanescence através de uma colega que é super fã e me mostrou essa maravilha pela qual as músicas são simplesmente maravilhosas onde a voz da cantora é perfeita(Amy lee, beijos!!)
Ps: A maioria das músicas do recomendo vão ser do mesmo álbum fallen por causa que aconteceu a mesma coisa que aconteceu em relação ao Mcfly

Essas são algumas bandas incríveis pelas quais me apaixonei não são as únicas, mas são as que eu estou escutando mais agora sem nenhuma razão específica! Espero que tenham gostado e descoberto alguma banda que antes não conheciam, beijos e não deixem de comentar!!

2 comentários:

  1. Eu tenho algumas bandas favoristas, mas tenho as Master, que sã as " Tem show u vendo meus rins para ir" kkkk .Sou loka mesmo. Me gusta da matéria ~^

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...