quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Pegando Fogo

A sinopse que eu vou colocar é a própria do livro!!
Sinopse: Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes. 



Como a resenha é de um livro e não tem como colocar imagens eu vou ter que ser breve pra acabar não colocando muitas informações, então vamos lá.
Vou resumir mais ou menos como eu entendi a estória, a principal(Katie) é uma menina foguenta que tem um namorado gato, mas burro(Seth) e trai esse namorado com outro cara gato e convencido atrás do restaurante perto do extintor de incêndio ou coisa parecida. E a vida dela estava perfeita, tirando o fato dela ter que viver mentindo para poder ser aceita na cidade onde tudo gira em torno de um time de futebol americano e um molusco ou coisa parecida chamado Quahog(Pois é, essa cidade não possui as pessoas mais inteligentes do mundo)Até que tudo muda com a chegada de outro cara gato e inteligente(Tommy) o único para qual ela abriu as pernas(interprete a sua maneira!) que é seu ex-melhor amigo e por causa de alguns incidentes ele acabou sendo expulso da cidade e agora está de volta e ela acaba achando que ele voltou pra se vingar dele e além de ter esse problema com Tommy ela ainda está concorrendo para Princesa Quahog para poder juntar dinheiro.
Apesar de da minha interpretação, eu realmente gostei do livro achei interessante o jeito da Katie ver tudo que era de maneira bem cômica, já que ela era uma das poucas pessoas que tinha cérebro naquela cidade, realmente o livro é bem divertido tanto que li super rápido, eu realmente recomendo é uma leitura bem agradável. Então por ser um livro eu vou passar a dar notas, então a nota pra ele vai ser 8.5/10!! Beijos espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. Se não se importar, deixei mais selos pra vc >.<

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/08/quero-agradecer-todos-que-indicaram-os.html

    Bjãaooo e Abraço !!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, linda aceito parceria sim !!!
    seu blog já está na lista de blogs friends ^^)

    beijos grande

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, por ter aceitado parceria fiquei muito feliz!!:D

      Excluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...