terça-feira, 17 de julho de 2012

Volteeeiiiii!!!!

Olaaa meus amados leitores!!!
Só estou aqui pra dizer que voltei da minha viagem e por conta disso as postagens irão voltar, isso se eu vencer a minha preguiça, porque estou totalmente desmotivada, mas daqui a pouco passa e volto pra minha rotina, e pelo visto a minha próxima postagem vai ser sobre alguma banda(agora que deu preguiça mesmo!), mas se não for vai ser sobre algum drama, o que tá ficando uma coisa meio complicada porque eu devo estar vendo uns 10 dramas de uma vez só, é por isso decidi deixar as minhas impressões sobre eles.


Capital Scandal: Gostei dos primeiros episódios, os personagens parecem ser engraçados e dramáticos ao mesmo tempo, mas ainda é meio cedo pra dizer alguma coisa.

Prosecutor Princess: Esse foi o drama que fiquei mais motivada pra assistir,primeiro porque ri horrores no primeiro episódio e diga-se de passagem o protagonista é muito lindo e segundo gosto da atriz principal que é a mesma que faz Dr. Champ

Black&White: Estou vendo esse faz um tempo é amei só ainda não terminei porque exige muito raciocínio e eu realmente não estou com ânimo pra raciocinar nada! Mas o drama é muito bom chega a ser um dos meu favoritos até agora.

Invincible Lee Pyung Kang: Começei a ver sabe Deus o porquê! Foi no aleatório, mas sinceramente não chamou a minha atenção em nada pelo menos até agora, muita coisa haver com golfe e campos de golfe que tocam música clássica, e sinceramente a estória que acontece nas encarnações passadas dos personagens me chamou mais atenção do que a atual!

Love Rain: O primeiro episódio não me agradou nem um pouco aqueles tons de sépia estavam me dando agonia e apesar de saber que a estória toda não vai se passar ali que depois eles vão pro futuro não tó com muita vontade de assistir

Fugitive plan B: Gostei do primeiro episódio, comecei a ver esse drama porque queria ver um drama com o Rain e também queria ver um drama com o Daniel Henney, então matei dois coelhos com uma cajadada e já até tinha me motivado a assistir o problema é que o fansub por onde eu tava baixando teve problema e eu não consegui mais baixar!Então se você saber de outro fansub para eu poder baixar eu vou agradecer do fundo do meu coração.

Fated to love you: Esse ainda não assisti nenhum episódio, mas gostei da sinopse além de ser com a atriz de easy fortune happy life, um drama que eu gostei muito!!

Bom esses foram alguns dos dramas ai que eu estava assistindo se alguém tiver algum drama super viciante pode deixar ai nos comentários que eu vou procurar ou se só quiser saber da minha opinião em relação a esses dramas ou a outros pode deixar um comentário aqui ou na Cbox que depois eu respondo, e também quero avisar que as postagens podem demorar um pouco porque estou planejando fazer um novo blog,  ainda não é nada certo se vou mesmo fazer outo blog apenas estou pensando nessa possibilidade por causa que o Otakus Rocks é um blog novo acabou de completar 5 meses que tenho ele e realmente quero me concentra nele, mas há uma grande possibilidade de eu fazer esse blog até já decidi o nome que é claro não vou revelar agora,  então é isso a postagem vai ficar por aqui, beijos pra todo mundo.

2 comentários:

  1. vim para dizer que vc recebeu meu selo.
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/07/selo.html
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Oiee...Parabéns pelo seu blog!
    Ja li varios posts seu e amei e ri muitoo, kkkkk
    Amo kpop, mas nunca parei p/ ver algum dorama.
    E valeu por me deixar por dentro das informações....kkkk assist o novo M/V do SuJu.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...