terça-feira, 12 de junho de 2012

Top 10-Casais mais fofos

Como hoje é dia dos namorados decidi fazer esse top e colocar os casais por quem mais me apaixonei torci, chorei, ri, ou seja me emocionei, e espero que gostem.

10º Lugar
-Otani e Risa(Lovely Complex)

Otani e Risa são aquele tipo de casal que viviam implicando um com outro no início, mas depois que se apaixonaram continuaram do mesmo jeito só! Brinks, eles continuaram se implicando mas dava pra ver que eles gostavam muito um do outro, mas assim eu gostei de como eles superaram as suas diferenças para ficarem juntos.

9° Lugar
-Yano e Nana( Bokura ga ita)
Bom apesar de não ter achado esse anime muito bom, eu achei o casal muito fofo, e apesar de o Yano ser algumas vezes meio safadinho, eu torci muito pelo casal apesar de ter um pouco de encheção de linguiça e eu não gostar muito disso, mas uma coisa eu tenho que admitir as fotos deles que eu vejo na net são as mais lindas.

8º Lugar
-Jin Ho e Gae In(Personal Taste)
Posso falar a verdade foi esse drama que me jogou no mundo da dramaturgia asiática, porque a maioria dos que eu tinha começado a ver antes não tinham me agradado muito então eis que chega Jin ho esse gato(Lee Min Ho meu primeiro amor!) se disfarçando de gay na casa da Gae In essa mulher toda esculhambada, foi diversão na certa, o casal demorou um pouco pra ficar junto, mas isso não e nenhuma novidade e depois que eles se resolvem tudo fica melhor.

7º Lugar
-Kotoko ou Oh ha ni e Irie Naoki ou Baek Seung Jo( Itazura na Kiss e Playful Kiss)
Outro drama e anime que eu guardo no meu coração, esse casal com certeza é um dos meus favoritos uma garota, como posso dizer estúpida, que se apaixona pelo garoto mais inteligente do colégio e que tenta de todas as maneiras conquistar ele que primeiro a rejeita mas depois vê que eles são perfeitos um pro outro, Amo muito esses dois!!

6º Lugar
- Lee Shin e Lee Kyu Won(Heartstrings)
Nem preciso dizer o meu amor por esse casal, já que eu queria ver eles juntos desde de You're Beautiful, e posso dizer que saiu melhor do que eu esperava esses dois me fizeram chorar, rir e muito mais, torci demais por eles dois, sem falar que gosto muito desses dois atores Jong Youn Hwa me liga;

Os cinco primeiros lugares a seguir!!! 




5º Lugar
-Sang Eun e Yeo Jun(Creating Destiny)
Esse dois tem um bônus porque além de serem um casal super fofo no drama eles são casados na vida real, pra falar a realidade nem terminei de ver esse drama ainda, mas eles formavam um casal tão fofo que decidi colocar no meu top.

4º Lugar
-Xie Fu An e Yan Da Feng( Easy fortune happy life)
O anjo e o demônio como o Da feng costuma sempre resultar, acabei de ver esse drama e simplesmente amei, esses dois juntos faziam um casal muito lindo apesar de serem de mundos diferentes( de novo, ressaltado por Da feng) eles eram ótimos juntos e tiveram cenas memoráveis.

3º Lugar
-Sawako e Kazehaya( Kimi ni Todoke)
Um dos casais mail lindos que existem, só Deus sabe o quanto eu torci pra esse casal e fiquei tensa, depois que eu vi o filme foi que eu entendi o significado do nome kimi ni todoke( Alcançando você) no contesto da estória, pra mim quando vi anime achava que era o esforço da Sawako pra chegar até onde o Kazehaya estava, mas depois que vi o filme foi que entendi que o nome quer dizer o esforço do Kazehaya pra fazer com que os seus sentimentos chegassem até ela, em nenhuma das versões tem beijo mas eles são um casal que vale a pena torcer.

2ºLugar
-Ga Eul e Yi Jung(Boys before flowers)
O meu casal mais querido, pra mim eles foram muito importantes em BBF e eu ficava bem assim: "se resolvam logo", e torcia e chorava e ria, ficou mix de sentimentos em relação a esses dois, pra que no final ficasse apenas subentendido que eles ficaram juntos, KBS me faça o favor! De qualquer jeito é um quase casal que eu gosto muito e guardo no meu coração.

1ºLugar
-Mi Ho e Dae Woong( My girlfriend is a gumiho)
O casal mais fofo, cute cute, e lindo que existe! Sem falar que foi o casal que mais me fez chorar do penúltimo ao último eu devo ter enchido um galão de água só com as minhas lágrimas, mas tirando esse detalhe esse dois fizeram eu ri que nem uma abestalhada, e não podia ser outro casal em primeiro lugar porque pedir mais do que uma Gumiho com um humano já é demais, eles tinham tantas cenas doces e fofas que acho que quase fiquei diabética, Uma Gumiho linda e inocente+um Humano engraçado e fofo=Casal perfeito.

Então é isso gente espero que tenham gostado, se vocês acham que faltou alguém podem deixar ai nos comentários, Beijos.
E feliz dia dos namorados, e pra quem está solteiro(a) não se preocupe afinal ninguém passa o dia da árvore abraçado em uma.

2 comentários:

  1. Ah prefiro Jang Seok e Yoona, amei esse casal em Love Rain *---*

    ResponderExcluir
  2. Pensei que ia ser só casais de anime hahaha Eu tenho tantos casais favoritos que nem sei se consigo fazer um top 10 XD
    Mas gostei do seu top 10, apesar q não gostei muito de Hearttrings, o casal não me convenceu apesar de amá-los muito! Foi a primeira vez que eu vejo que alguém lembrou de Ga Eul e Yi Jung de BBF! Amei! Tbm queria vê-los juntos! Bjos

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...