sábado, 30 de junho de 2012

19-Nineteen

Sinopse: Três adolescentes de 19 são suspeitos de assassinato e juntos fogem da polícia e descobrem que ter 19 anos não é nada fácil.

Comecei a ver esse filme só por causa dos atores que são de uma das minhas boybands favoritas o Big Bang, mas até que me surpreendeu porque eu gostei mais do que esperava.

A estória realmente não muda muito no durante porque gira em torno da mesma coisa os três adolescentes fugindo dos policiais incompetentes.


Olha se a policia da Coréia for realmente assim eu estou realmente preocupada, porque sinceramente eu achei eles uns incompetentes me surpreendeu até como eles chegaram aos adolescentes que tirando o Min seo que era um stalker nenhum dos outros dois tinham motivo para serem suspeitos, tudo era por causa do policial que tinha um trauma do passado e passou a achar que todo adolescente são criminosos.
Mas só depois que os três adolescentes fogem da policia é que a estória verdadeiramente começa, assim como a amizade deles que acabou se tornando uma das coisas mais bonitas desse filme, então o trio era formado pela Eunyeong, pelo Jeonghun e pelo Minseo
Eu sinceramente apelidei o Jeoghun de o paizão, porque ele tava sempre cuidando dos outros dois e preocupado com a segurança deles, eu só não entendi o motivo dele ser suspeito do crime, porque só pelo jeito dele dava pra ver que ele não podia matar nem uma barata, quem dirá uma menina que ele tinha pego na boate e trabalhava com ele.
A Eunyeong era a trabalhadora que fazia de tudo para pagar as contas hospitalares da mãe dela que estava muito doente, a coitada só foi suspeita porque a menina que tinha sido assassinada tinha ligado pra ela várias vezes!
ps: Meninas tenham cuidado porque, se vocês receberem muitas ligações das suas amigas vocês podem ser suspeitas de assassinato.
O Minseo era o único entre eles que podia se considerado como suspeito, já que ele era um stalker e vivia tirando fotos da menina, mas ele era tão abestalhado que realmente eu achei que ele não faria mal a ninguém.

Então resumindo, os policiais eram tão imbecis que quem resolveu o caso e descobriu quem era o assassino foram os adolescentes e pra variar o assassino tava bem debaixo do nariz da policia mas eles estavam ocupado demais atrás dos adolescentes pra verem isso.
Mas apesar dos meus comentários negativos em relação a essas coisas, eu realmente gostei do filme e como eu disse no início um dos aspectos positivos do filme é a amizade que os três formaram, que realmente parecia algo que faltava na vida de todos eles.
E juntos eles passaram por muita coisa e aprenderam a superar as dificuldades o que foi uma coisa bem bonita, só que no início eles pareciam um pouco imaturos porque assim que fugiram saíram gastando o dinheiro na doida.
 Mas depois eles aprenderam e a coisa melhorou um pouco.

Então para quem ficou curioso segue o mv do filme e o link de por onde baixar!



Um comentário:

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...