quarta-feira, 9 de maio de 2012

Wedding Dress

Bom não estava planejando fazer comentários sobre MVs de bandas K-pop, mas esse vídeo do TaeYang me deixa... como posso dizer emocionada então decidi comentar ele hoje!!

Bom tudo começa com TaeYang sentado no piano dá pra se ver que ele está um pouco triste e um comentário meio aleatório meu amo o TaeYang de chapéu acho a coisa mais linda! Tá voltando ao clipe depois tem uma lebrança com a menina e começa tocar essa música linda que eu amo! e mostra ele em um beco, super estiloso com jaqueta de couro!! e depois se vestindo para o tal casamento e dá pra ver que ele está muito triste, depois andando no meio da rua com pressa pois ele olha o relógio ai ele vai e coloca a mão no meio da cara porque o sol ta forte não sei vocês mas já vi essa cena trezentas vezes duas vezes só nesse clipe!! e 


depois volta as lembranças dele com a menina tipo escutando música no ipod touch e encima do carro no meio de um parque ai ele chega na tal igreja onde vai ter o casamento  mas antes de mostrar a noiva tem uma pausa pra mostrar TaeYang gritando baby pro chão só essa parte que me revoltou um pouco na verdade não é que me revolte eu até achei bacana só achei um pouco estranha tá depois dessa parte ele nos mostra esses movimentos de dança perfeitos como as danças dele sempre são!! ai voltamos pra historinha onde mostra a menina que ele gosta sendo babada pelos outros e ele sendo cumprimentado pelos caras tenho que confessar que no momento que vi essa cena eu achei que ele ia se casar mas me lembrei do inicio onde mostra ele triste sentado no piano ai pensei ele tá triste porque tá indo se casar com a menina que ele gosta? Mas o que diabos tá acontecendo?!! depois mais dança tenho que dizer que tem uma parte da dança que me deixa meio aflita porque parece que ele vai quebrar o pescoço! ai a menina avista ele e ele sorri(morri nessa parte!!) eles se encontram ai adivinha quem aparece? o noivo da menina (que tenho certeza absoluta que é o carinha de óculos de Creating destiny) ai Taeyang fica triste e tem a continuação das lembraças dele que apareceram no inicio e o amigo fura olho tava presente em todas elas pertubando se fosse eu já tinha mandado ir toma naquele lugar! Porque esse cara não se tocava  gente que porcaria! depois temos o desfecho da história aparece a menina entrando na igreja e ele no piano como se não bastasse ele ter que ver a menina se casando ainda tem que tocar no casamento dela! isso me revoltou! depois mais dançinha dessa vez gritando com o teto e depois volta a história onde a menina incentiva ele a tocar a música e pela cara do noivo ele sabe que o Taeyang gosta dela ou tá com raiva porque se eu fosse o noivo eu não iria querer outro cara cantando no meu casamento mandando ela me deixar e ficar com ele! Adoro a parte da dança do pezinho achei super cute, agora eu quero dar a pause pro momento sem noção do clipe ele imagina que a menina abraça  e beija ele e essa cena fez muito sentido!!!, ai vem a parte da dança que se você tirar os olhos do monumento perfeito e dançante da sua frente e olhar pra trás você vai ver que os outros dançarinos estão dançando com algumas meninas e só o TaeYang ficou forever alone  !! depois desse momento aparece os dois pombinhos e o povo jogando pétalas de flores, se eu estivesse no casamento acho que eu taria jogando pregos porque quem na vida trocaria TaeYang por aquele cara, close na cara triste de TaeYang mais dança e vem uma lembrança da mulher no bar com o vestido da Geisy Arruda e ele puxa ela do tal bar ai o treco fica tenso pois no meio do beco ele tá procurando a aliança no bolso e ela tá com uma cara ai que demora! Meninos um aviso da colega aqui quando vocês forem fazer o pedido de casamento para sua namorada fique com a aliança dentro da caixinha e em mãos tá bom? Porque se não pode aparecer um carinha malvado que vai pedir ela em casamento com um anel com mais quilates que o seu! Entenderam a dica né? Pois foi justamente isso que acontece no clipe TaeYang a procura do anel e chega o carinha de creating destiny que chega com um anel com uns 18 quilates e pede a menina em casamento e TaeYang como é muito azarado testemunha isso! Agora pausa pra fazer um comentário ele ia pedir ela em casamento sem antes namorar que coisa mais esquisita! tá so sei que no final acaba com a cena mais cortante de corações ele no meio do casamento segurando o anel vendo a menina que ama com o outro ai ele vai e larga o anel!!
Agora quero ter meu momento de ficar revoltada!! Aquela menina so podia ser uma maluca quem no mundo trocaria TaeYang por aquele cara sem graça? E não sei o que ele e o outro viram nela porque eu não achei ela tão bonita de qualquer jeito sei que no clipe TaeYang terminou com o coração partido e fez o meu se partir também!!  
Pois é gente então foi isso e espero que tenham gostado sei que não ficou engraçado mas não fiz com esse intuito mesmo fiz porque queria desabafar de qualquer jeito não sei se vou ficar fazendo isso!! Então beijos!!

4 comentários:

  1. Cara muito loko esse clipe mais ta parecendo aquele drama novo que saiu Operation Proposal que no começo da historia aparece o carinha atrasado pro casamento ai no final ele so ia levar as aliaças pro cara coloca no dedo da garota que ele gosta achei um absurdo isso mais deixa queto so nao entendi nesse clipe tipo nenhum deles tava namorando a guria na verdade parecia tipo uma batalha de quem colocava o anel no dedo dela primeiro o cara chegou colocou e tipo ela aceitou nem levou em consideraçao nada q ela sei la sentia pelo outro e como se um mendigo chegasse com um anel e ela aceita LOL muito deer mais o que eu achei engraçado e que o noivo saia de tras de qualquer lugar mais tirando a historia pk na vida real bem dificil aconte a musica e dança dele sao muito linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk ri muito com vc dizendo com vc dizendo que podia ser um mendigo pedindo ela em casamento que ela aceitava!! Mas aquela menina so podia ser uma demente pq tipo é o TaeYang o Taeyang mas deixa pra lá o jeito e ficar com peninha dele mesmo!Agors pra mim Taeyang possui as melhores coreografias n acho nenhum defeito só teve algumas partes que me deixaram meio aflita!!

      Excluir
  2. Seliinho pra vocee !
    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/05/seliinhosss.html

    ^~^

    ResponderExcluir
  3. Olá Sofi-chan. (vou te chamar assim RUM)
    Vim aqui pra dizer que a parceria está aceita e que seu button já está lá no blog.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...