sábado, 5 de maio de 2012

Óculos


Hoje vou falar de um acessório que acho que faz o homem ficar mais bonito que é o óculos, na realidade não é que  deixe mais bonito mas que eu acho que dar um ar mais intelectual o que é super legal, hoje o post vai ficar um pouco grande porque tem muita foto mas o negócio é o seguinte as fotos vão ser postas pela banda(não vou colocar todos integrantes) e depois eu posso fazer ou não um pequeno comentário(ps: e mais uma coisa eu acho que a maioria das fotos os meninos tão com óculos sem lentes!!Mas o que importa é a armação não é?)


Big Bang
Não é a toa que G-dragon é ícone de estilo, olha aqueles óculos achei a coisa mais fashion! e ainda mais com aquela toca com um sorriso ficou uma fofura!!
 O meu amado do Big Bang!! Faz tempo que to querendo por uma foto dele aqui e hoje tive a chance!! Meu amado Seungri como você pode ser tão lindo? Até com aquele palito de dente trincado na sua orelha você ficou fofo!! De qualquer jeito apesar de não ter achado feio prefiro você desse jeitinho da foto, então por favor use esse cabelo ou o seu topete de costume, tá?

Achei o T.O.P tão bonitinho nessa foto que me dá vontade de rir!! Porque apesar de eu gostar dele, ele me parece meio estranho e depois do cabelo azul eu só faço rir quando vejo uma foto dele!!

Super Junior
Dong Hae um dos meus amorecos do SuJu!! O menino pra gostar de óculos! Quase toda foto que vejo dele ele está de óculo, mas alguém está reclamando? Claro que não, pra mim é lucro!! Então meu lindo continue assim!!
Meu amor maior, meu Bias supremo!! SIWON TE AMO SEU LINDO e você fica super lindo de óculos deveria usar mais, aprenda com seu Hyung acima!!! Ai gente não vou escrever muito aqui comentando do Siwon porque se não vai ocupar muito espaço e não vou falar nem a metade então vou deixar pro ataque fangirl Super Junior!! 
Meu príncipe do SuJu gente!! KyuHyun você é um dos poucos que pode colocar qualquer cabelo, penteado, maquiagem que eu vou continuar te achando a coisa mais fofa!! Eu gosto muito dele! E você ficou a coisa mais cute cute do mundo de óculos ta seu fofo!!
Ai gente eu adoro o Shindong e achei ele tão gatinho nessa foto! Tipo sério de gravata e casaco de lã achei um luxo!!
Ye Sung meu outro fofo do Super Junior também ficou lindo de óculos!!
2pm
Nichkhun meu segundo amor do 2pm, você ficou uma graça de óculos meu lindo!! Ainda mais com essa roupinha ficou tão Nerd achei muito legal!
Taecyon meu lindo bias do 2pm ficou tão lindo de terno e óculos!! Ai meu Deus daqui a pouco infarto!!
Assim gente do 2pm eu gosto mesmo é do Nichckun e do Taecyon mas eu achei o Junsu tão lindo nessa foto que decidi colocar!!

SHINee
Jonghyun te amo e idolatro seu lindo, continue assim, ele é outro que pode usar qualquer coisa que vou continuar achando a coisa mais linda do mundo!!
Key super fofo nessa foto!!
Adorei essa foto do Taemin achei muito linda e super fashion essa blusa dele!!
HUMMMM!!! Vou ter que pensar mais um pouco em quem eu acho que tem a boca mais bonita, ele ou Seungho!!
Meu outro fofo do SHINee, super lindo ele de óculos!!

TVXQ
Super sedução o olhar do JaeJoong nessa foto ainda mais com o óculos que acentuou isso!!
Meu lindo!! Paradise Ranch tá minha listinha me espere!! 
Vontade de tomar raspadinha agora,nem sei porque!!
Um beijo pra esse fofo!
Depois dessas fotos do TVXQ me deu vontade de assistir Dangerous love de novo!!!

Mblaq
Olha que sexy o Thunder está nessa foto! Super estiloso
Olha a boca de novo!! Acho que ainda escolho ele desculpa Min Ho!!!
O meu lindo do Mblaq fica lindo de todas as maneiras mais amei ele de óculos amei mesmo!!! Joon S2, tenho que parar com isso já tive o meu ataque fangirl!!!
Mir deve ser outro que adora óculos porque já várias fotos dele usando!!
G.O achei que ele ficou tão bonito de óculos! 

A.N.Jell 
Tá eu sei que é uma banda fictícia mas achei que iria dar menos trabalho do que procurar as fotos de todos os membros da banda do Jong Yong Hwa e do Hong Ki!! Tá eu sei, mas é isso que a preguiça faz a uma pessoa!!
Achei muito legal essa foto do Líder e até achei ele bem bonitinho!!
Posso falar que amei essa foto de todo meu coração? Primeiro é o Hong Ki segundo ele tá de óculos e terceiro tá em preto e branco!!! Amei mesmo!! Daqui a pouco vou fazer meu ataque fangirl ao Ft Island e já to vendo o tamanho do texto em relação ao Hong Ki esse fofo que me encanta!!
Meu oppa!! achei super linda essa cena de You're Beautiful mas como sempre a Go Mi-Nam estragou e fez o meu lindo ficar com cara de lezo! Jong Young Hwa seria um dos poucos homens na face da terra que me faria chamar ele de Oppa, porque eu me apaixonei por ele em You're Beautiful e em Heartstrings!! Sem falar que também amo a banda dele C.N Blue!

Representantes Japoneses
Tó enrolando pra terminar de ver Hana Kimi até hoje mas é porque eu sei que minha paixão Nakatsu sofre e eu não quero ver isso porque ele me conquistou de todas as maneiras! Vou morrer sem saber porque essas meninas que se disfarçam de homens pra entrar na escola ou em uma banda(ouviu isso né Go Mi-Nam?!!!) tem sempre um cara lindo, engraçado, gentil, perfeito do lado mas querem o cara Emo ou estranho!!! Então Japão e Córeia se isso acontecer podem mandar eles aqui pro Brasil porque não tenham dúvida eles vão ser super bem rexebidos!! Mas voltando a falar de óculos! Ikuta adorei seu look menino de futebol de óculos achei super válido!!

Tamaki-Sempai!!! Yamamoto Yusuke super fofo nessa foto, amei ele em Ouran High School Host Club live in action! Ainda mais com um personagem que eu amo do fundo do meu coração!!

Representante Taiwanês
Achei tão bonitinho Jiro Wang nessa foto que até me deu vontade de assistir It Started with a Kiss mas como já assisti a versão do anime e coreana to com um pouco de preguiça!! De qualquer jeito já estou planejando assistir um drama com ele!!

Representantes atores coreanos
Minha paixão de My Girlfriend is a Gumiho, Dr. Dong Joo, que agora está fazendo Full House 2 que concerteza vou assistira!! Voltando a foto achei super fashion ele com essa blusa jeans, de óculos e chápeu!!
Bom, Kim Hyun Joong não deveria estar nessa categoria pois ele ta mais pra cantor do que ator mais como ele agora é cantor solo e eu não queria pesquisar os caras do SS501 ele ficou aqui mesmo!! Lídia essa é pra você!! 

 Gong Chan! Aff essa foto me faz lembrar que tenho que assistir My Girl!! Não imorta!! Lee Dong Woong tá super fofo nessa foto e assim que eu tomar vergonha na cara vou terminar de assistir My Girl! 


3 comentários:

  1. Adorooo óculos, tenho uma queda por guri de óculos, mas eu não fico bem de óculos.
    O Dong Hae, Kyuhyun, Yesung, Gdragon, Mir, Young Haw, Hongki, Geun Seok... (entre outros que não estavam na tua lista).
    E o vídeo do Tayeang muito bom, ainda não tinha visto.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, adoroo óculos!!! Eu acho que fico bem de óculos mas não preciso usar!!! e o vídeo do Taeyang acho que por agora é um dos meus favoritos só que me dá uma peninha tão grande dele!!

      Excluir
  2. meu joon e o kim hyun joong sao os melhores fala serio ne

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...