domingo, 8 de abril de 2012

Top 5- Melhores cantores coreanos


De novo fazendo postagem antes do tempo determinado, mas aconteceu do tédio estar me matando então decidi fazer essa postagem sobre os meu cantores(as) favoritos, só pra constar essa é apenas a minha opinião e se você acha que faltou alguém deixe um comentário que prometo que vou escutar e depois fazer outro Top, estou fazendo esse post pela minha opinião em relação as vozes dos cantores e não por quem é mais famoso, ok?! 


Em quinto lugar estááá

5- Bobby Kim
Adoro a voz dele, conheci em Dr champ cantando Falling in love with you que hoje é uma das minhas músicas favoritas!! (Uma coisa que você vai perceber é que eu adoro cantores com a voz rouca e não podia faltar ele) Por eu não conhecer muitas músicas dele, ele ficou em quinto lugar.

Em quarto lugar.

4- TaeYang
Acho que a maioria das pessoas já ouviu falar de Big Bang, e tenho que dizer com absoluta certeza de que TaeYang é o melhor voz da banda, o que falta em altura nele foi compensado nessa voz maravilhosa que é doce e consegue alcançar as notas altas na maior facilidade, sem falar que ele tem uma barriga tanquinho que vou te falar, apesar de eu já ter o meus bias no Big Bang( beijos Seungri S2) só tenho elogios a esse rapaz e falo que a banda não seria a mesma coisa sem ele.

Em terceiro lugar está.

3- Seo Young Eun

A única mulher do top de hoje, mas tenho que dizer que a voz dela é a coisa mais linda e se você já viu dramas com 49 days e Dr champ sabe do que estou falando, com essa voz calma ela conquistou não só os meus ouvidos mais também o do nosso gordinho favorito Shindong do Super Junior  que fez um dueto com ela em uma estação de rádio, por isso essa moça ganhou o terceiro lugar.

2- Hong Ki 

Antes de falar sobre ele, quero pedir mil desculpas ao meu fofucho porque prometi que nunca ia achar outra voz mais bonita do que a dele, Hong Ki por favor meu lindo me perdoe, Tá voltando quem acompanha meu blog sabe o meu carinho por ele cantor do Ft Island e por sua voz , eu não tenho palavras pra descrever a voz dele, e estou sofrendo muito por ter colocado ele em segundo lugar mas o que posso fazer a voz do outro também é maravilhosa, então Hong ki o segundo lugar é seu!!

Em primeiro lugar!!!

1- Oh Ji Seong
Quem já assistiu Sassy girl concerteza lembra daquela música linda que é cantada por esse menino lindo com uma voz rouca maravilhosa, Ele fazia parte de uma banda chamada Izi, e estou colocando no passado porque não sei se essa banda ainda existe mas tenho quase certeza que não, o que é um verdadeiro desperdício porque a voz desse garoto é a coisa mais linda, por isso ele ganhou o primeiro lugar e espero que volte a cantar porque essa voz merece ser escutada pelo mundo, sem falar que ele é muito lindo.

Então é isso espero que  tenham gostado e a seguir alguns vídeos.

Falling love with you-Bobby Kim

I need I girl- TaeYang

Only look at me-TaeYang

What an Awful Word-Seo Young Eun
Nessa versão ela tá cantando com o cantor da banda M to M Jung Jin Woo

You are the only one-Seo Young Eun

Hello Hello-Ft Island

Severely-Ft Island

Eung Geub Shill-Izi( música do drama Sassy girl)

Don't Cry-Izi





7 comentários:

  1. Amooooooooo Hong Ki!!!!! D++++++

    Como adorei seu post vou ouvir Seo Young Eun e Oh Ji Seong...

    Vlw

    Taci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escute eles concerteza vc nao vai se arrepender!!! adorei saber que vc tb ama o hong ki!! sofri demais por colocar ele em segundo mas o voz do oh ji seong é muito linda

      Excluir
  2. Amei a sua lista...
    Conheço todos os cantores e amo eles de paixao...lista perfeita rsrs
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg que bom que vc gostou!!! kkk pois fique sabendo que conheci o Bobby kim por causa do seu blog e apesar de n conhecer muitas músicas dele ele possui uma voz maravilhosa!!

      Excluir
  3. Sophia... esse blog é um paraíso... [tahhh...tahhhh... eu já devia ter feito um comentário a mais tempo...¬¬]

    Eu amo ficar passeando por aqui... *o*

    ResponderExcluir
  4. gostei muito de saber quem canta a musica tema de drama super lindo como Sassy Girl.. mas acho que ta faltando o KyuHyun(meu lindo, maravilhoso, perfeito.) do SuJu. e gostaria de indicar uma cantora coreana que eu acho que vc vai gostar muito é a Kim Bo Kyung ela canta a musica suddenly do drama city hunter com Lee Min Ho. é muito boa..
    não conhecia o seu blog, mas ta de parabens.. muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pela dica gostei muito mesmo da voz dessa cantora e a música tb é linda ainda n tinha escutado!! quanto ao Kyuhyun na hora de fazer o top meu coração quase se qebrou por nao colocalo mas e porque so pode ser 5 então no inclui ele!! mas concerteza ele possui uma voz linda para mim a melhor do SuJu!! bjs e obg

      Excluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...