segunda-feira, 23 de abril de 2012

MEME:Conheça o Blogueiro

Hoje estava vendo os meus comentários, e vi que tinha sido indicada por dois blogs que gosto muito o Sakuradoce da Ester e o Itazura Dramas da Sandi, valeu fiquei super feliz com a indicação!!!!


Sobre o Blog
1- Quando surgiu a ideia de criar o seu blog?
Bom eu tinha acabado de assistir um drama quando de repente me deparei comigo mesma falando sozinha porque não tinha ninguém ao meu lado pra conversar, então eu falei vou fazer um blog assim posso desabafar, pois eu já estava me sentindo sufocada com as minhas próprias ideias.
2- A origem do nome do blog.
Bom como criar o blog foi uma coisa repentina e não pensei muito no nome e coloquei o primeiro que me veio a cabeça
3- Você teve/tem outros blogs além desse?
Não, mas estou pensando em fazer um blog de testes para que eu fique melhor em mexer nos negócios do blog, pois sou um verdadeiro terror se você frequenta o meu blog deve saber que a cada semana eu mudo o layout!!!
4- Já pensou alguma vez  desistir do blog?
Até agora não pois ele é muito novo só tem 2 meses, mas espero que eu nunca queira desistir pois adoro muito compartilhar a minha opinião
5- Mande uma mensagem para os seus seguidores.
Primeiramente eu quero agradecer pois são vocês que fazem com eu ganhe o meu dia quando vejo que alguém comentou, até hoje me lembro do primeiro comentário feito no meu blog e como fiquei feliz(Acho que saí pulando pela minha casa) Então é isso obrigado por tudo e continuem comentando pois é isso que move o seu blogueiro

Sobre o Blogueiro
1- Uma música: 
Bad Girl Good Girl- Miss A
2- Um livro: 
Os miseráveis 
3- Um filme:
Orgulho e Preconceito( Mr. Darcy é a perfeição só perde mesmo pros meus coreanos amados, eu acho a sei lá adoro todos)

4- Um Hobbie: 
Escutar música enquanto leio e assistir doramas e anime( Acabei colocando dois mas é porque  eles dois são fundamentais pra mim)

5- Uma mania: 
Ficar fazendo tic-tac com a caneta
6- Um medo: 
Perder toda a minha família e Altura
7- Um sonho:
 Conhecer o mundo!! Poder visitar vários lugares legais e fotografar
8- Não consegue viver sem? 
Deus acima de tudo, a minha família e amigos, todas essas coisas são fundamentais pra mim e não me imagino sem
9- Tem coleção de alguma coisa? 
Sim, Mangá e revista capricho, livros e agora até o meu computador não aguentar mais os meus doramas e animes no HD

10- Gostaria de fazer alguma pergunta para o próximo participante? 
Você faria de tudo pra realizar seus desejos,mesmo que no caminho magoe alguém que é importante pra você? 
10.1- Pergunta da Ester: Quais são as coisas boas da vida?
Tudo aquilo que desperta alguma emoção em você não importa se é alegria ou tristeza, só o fato de estar vivo é uma coisa boa
10.2- Pergunta da Sandi: Você deixaria de ser feliz por outra pessoa?
Depende da situação e de quem é a pessoa!! Se for alguém que eu gosto muito a reposta é sim e só se for pra felicidade dela
11- O que você mais gosta no seu blog?
Dos comentários! Morro toda vez que alguém comenta, fico super-hiper-mega feliz e claro que quando vejo que o número de visitas do meu blog aumentou também fico muito feliz
12- Qual é a sua cor favorita?
AZUL, mas também gosto muito de preta e vermelho

Blogs Indicados
Oppa Kdrama
Otakus Station
Sarang I love you



2 comentários:

  1. Que bom que voc~e gostou do Meme, eu tava meio "assim" pq eu tinha recebido tarde, e fiquei pensando se os blogs q eu tinha indicado já não tinha recebido. :S
    Eu tbm me sentia do mesmo jeito, NÃO TINHA NINGUÉM PRA COMENTAR SOBRE OS DORAMAS! Ai ficava que nem doida pensando e comentando comigo mesmo!
    Também me lembro do meu primeiro comentário, foi como se eu tivesse ganhando a copa do mundo, fikei super,hiper,mega,ultra felizzzzzzzzzzzzzzz
    E o 1º seguidor? Quando eu vi lá "1 seguidor", o meu rosto fico de um sorriso de CÁAAAAAAAAAA pra LÁAAAAAAAAAAAAAAA
    Adoreii suas respostas! Só não entendi uma coisa, vc tem medo de perder sua "altura"?? >.<
    Toca aqui \õ , tbm adoro fazer tic tic na caneta até o ponto de chegarem e falarem : PARA COM ISSO!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjãaaaaao !!

    ResponderExcluir
  2. Sandi ri horrores com vc perguntando se eu tinha medo de perder a minha altura!! e a resposta é não eu tenho medo de altura!!! kkkkk realmente o primeiro comentário e o primeiro seguidor a gente nunca esquece me lembro que fiquei pulando pela minha casa e minha mãe perguntou se eu estava ficando louca kkk!! obg mais uma vez pela MEME e bjs!!

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...