quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dangerous Love




Hoje vou falar do primeiro minidrama que assisti que foi Dangerous Love que é basicamente historinhas envolvendo os meninos do DBSK.

Assim, não tem como eu criar uma sinopse pra isso mais vou tentar:
Os meninos do DBSK(JaeJoong, Junsu, Changamin, Yunho e o Yoochun) vão pra algum lugar fazer uma sessão de fotos, só que a Changmin(S2) e Junsu, caem de um penhasco e são resgatados por uma menina misteriosa e a outra história e o JaeJoong achando que o Yunho é gay porque ele está agindo muito estranho.


Com essa sinopse revelei quase toda história, eu particularmente adorei de apesar pequeno (só tem um episódio)Achei muito engraçado, as partes do JaeJoong achando o Yunho gay são hilárias, quase cai do sofá, eu só não entendia porque se ele tava achando que o outro era gay, por que era ele que ficava nervoso?


A outra história tinha a ver mais com mistérios e como tenho talento pra revelar as coisas, vou me controlar e falar do integrante mais fofo da banda pra mim Changmin, o outro também era muito fofo na realidade gostei de todos menos de um lá que depois falo o motivo, Só quero abstrair do fato de que ele caíram do barranco porque foram jogar futebol no meio da noite, agora me fala que é a pessoa que vai jogar futebol no meio da noite em uma floresta? Só eles mesmo, e na primeira jogada a bola cai, faça-me o favor! Depois disso eles são salvos por uma menina que esconde um segredo tenebroso muahahahaha!
Só que ai o Junsu se apaixona pela tal menina, enquanto o meu fofinho fica desconfiado e achando tudo aquilo muito esquisito, tem uma cena que eles três tão caminhando pela floresta, ai do nada o Junsu pergunta se ele pode cantar pra ela, isso no meio da floresta, tenho que dizer que ri muito na cena e não foi porque o Changmin ficou fazendo graça e sim da situação em si, pois imagina você acaba de conhecer o cara ai do nada ele pede pra cantar pra você, pode não soar engraçado pra vocês mais pra mim foi.
Mas tenho que admitir que o Junsu é super fofo e achei super cute, quando ela cata umas flores pra menina, enquanto o Changmin só fica achando a menina uma estranha( e olha que ele está certo, a menina era mesmo esquisita)

Olha só essa carinha que fofa gente!!!
Apesar do meu fofinho estar na história misteriosa, tenho que admitir que preferi a outra, o JaeJoong achando o que o Yunho era gay, me garantiu várias risadas, e ele passa a achar isso depois que lê um fanfic que o Yunho deu pra ele, eu caí na gargalhada com ele imaginado as cenas da fanfic

JaeJoong pq vc n consegue entender meus sentimentos!

Depois que ele lê aquilo, ele passa a achar que o Yunho é gay, porque o menino está muito bonzinho com ele ultimamente, e fica sempre atrás dele ajudando com algumas coisas, quando ele cai por exemplo e o Yunho segura ele, ou quando eles estão na academia, essas são as melhores cenas, apesar de que o motivo dele estar fazendo aquilo ser muito besta, a cena que ele descobre o verdadeiro motivo é muito engraçada.

Quero falar também do Yoochun porque não sobrou papel pro coitado e ele ficou em quase toda cena em que aparecia se lembrando do Changmin e o Junsu que estavam desaparecidos, tipo ele tava comendo um negócio e do nada falava é a comida favorita do Changmin, você até pode achar fofo mas me irritou
Agora vou encerrar porque se não é capaz de eu revelar a história inteira, então com esse minidrama eu conheci os meninos do DBSK e também me diverti muito se você quer rir, sem precisar assistir algum drama com certeza esse minidrama é uma boa pedida.

2 comentários:

  1. Oi você foi taqueada.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Temm um Meme pra vc ;)

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2012/04/meme-conheca-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...