quinta-feira, 1 de março de 2012

Top 5: Carinhas fofas




Bom gente nesse post aqui não vai ter abdômens sarados e sim carinhas fofas, que eu sei que vc pegaria mesmo não tendo um corpo escutural e se tem, não sai mostrando por aí(não tenho nenhum preconceito contra isso pelo contrário acho muito bom kkkk) fazer esse post não estava nos meus planos porque eu tenho que estudar, mas como eu não sossegava, então vamo que vamo
Em quinto lugar estáa....


5-Lee Hong Ki
O lindoo Jeremy de you're beautiful e cantor da banda Ft Island,com uma voz incrivelmente linda adoro a voz dele, como diz o título esse é um post para carinhas fofas e não podia faltar esse menino aqui que me fez rir muito em you're beautiful e que me fez chorar muito na cena do ônibus, só quero dizer que escutem a voz dele e me digam se é perfeita ou não.

Em qurto lugar estáaa!!!

4-Kim Hyun Joong

O misterioso Ji ho de Boys Before Flowers e o frio Baek Seung Jo de Playful Kiss e tinha ou tem( não sei direito :p) uma banda chamada SS501, não acho que ele seja o homem mais lindo do mundo, mas acho ele muito fofo e carimático e me ganhou quando fez Playful Kiss já que não gostei dele em Boys Before Flowers com aquela franja medonha que ele usava, mas em Playful Kiss ele recuperou o brilho que é dele por direito, sem falar que para mim os comercias dele são os melhores e hilários, não posso dizer os mesmo dos videoclipes principalmente as coreografias mas adoro as músicas( assistam o clip a song calling for you e se matem de rir com a coreografia, eu sei que eu ri muito alias o clipe todo e muita piada)

Em terceiro lugar está....

3-Kyu Hyun


Meu príncipe do Super Junior( porque meu rei é outro) gente com certeza KyuHyun é um dos membros mais fofos do Super Junior, gosto muito dele sem falar que para mim ele é o que mais canta na banda, eu só não gosto mais dele porque o meu lindo, perfeito tambem é do Super Junior e quando ele aparece só consigo olhar para ele, mas voltando, KyuHyun é lindo, fofo e carismático adoro ele e sua super voz( em bonamana só conseguia olhar para ele, ELE TÁ MUITO LINDO)

Em segundo está...

2-Jung Yong Hwa




Quem já leu os meus posts de You're Beautiful e Heartstrings sabe do meu meu amor por essa criatura linda e maravilhosa, SHIN WOO-OPPA EU TE AMO MUITO, voltando a escrever depois desse momento fangirl micoso, gente como não amar essa pessoa que me fez chorar e rir tanto nos únicos doramas que fez e tenho certeza absoluta que se ele lançar outro vou assistir nem que seja em coreano, querido você só não ganhou o primeiro lugar porque o outro é muito perfeito se não o primeiro lugar já seria seu

É o primeiro lugar éééé!

1- Kim Bum



Gente!!!! Tem criatura mais fofa e linda que essa aqui? Kim Bum primeiro lugar é o seu com certeza absoluta, vai me dizer vc que assistiu Boys Before Flowers não teve vontade de apertar essa bochechas toda vez que aparecia? Eu sei que eu sim alias não só em BFF e sim em toda a foto em que vejo ele, ele também e meu amorzinho e adoro ele, Still Marry Me é um dos meus doramas futuros que vou colocar em prioridade por causa desse lindinho, e ele ainda canta bem, tem como ser mais perfeito?
se vocês perceberam tenho uma queda por cantores

Bom só queria compartilhar os meus carinhas cutes cutes com vocês e espero que tenham gostado.
Obs: queria compartilhar com com vocês um comercial que assisti com o kim hyun joong e bolei de rir os comercias dele são muito engraçados e vídeos das bandas dos meus fofuchos

comercial micoso!

Love Like This- SS501

Calling For You-SS501

After Love- FT Island

Bonamana-Super Junior

7 Years of love- KyuHyun

Love Girl- CN Blue

I'm going to meet her now- Kim Bum


3 comentários:

  1. O comercial é msm comico kkkkkk
    mas devo dizer que amo a musica do CN BLUE, Love Girl, assim como amo de paixao esse banda...eles sao demais xD
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. ola ,bem vim aki (sou o adm do iceanimes)
    como eu tmb tinha um blog ah va

    vim da umas dicas para q vcs se tornem um pouco mais profissional

    1°-fazer um template foda

    2°-saber mexer com coisas do blog,tmb tome exemplos sites para q vcs possam se inspirar e se torne mais profissa

    so ir nesses sites , tem varios tutorias

    http://www.designer-project.com/

    e tem outros ,vc pode ate pedir templates nesses sites q os adm ate fazem blz

    xauzin

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o Kyuhyun ♥♥♥

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...