segunda-feira, 5 de março de 2012

My Girlfriend is a Gumiho


Outro dorama que eu gostei muito foi esse,my girlfriend is a gumiho, sinceramente quando eu li a sinopse eu fiquei meio assim como posso dizer, eu estranhei porque não é um história que se ver todos os dias.
Sinopse:A história é a seguinte Dae Woong é um rapaz rico (por causa do seu avô), que está fazendo faculdade pra se tornar ator(pelo menos eu acho que é isso) e por ser muito rico ele acaba esbanjando, pra todo mundo achar que ele é o cara, e por causa disso o seu avô briga com ele e como ele não que ouvir o que seu avô tem pra dizer ele foge e acaba num monastério onde encontra um quadro de uma raposa, e a noite ele ouve uma voz mandando ele desenhar as nove caudas nessa raposa, e por estar com medo ele desenha as 9 caudas e acaba libertando uma linda gumiho, e depois de ter se machucado seriamente ele é salvo por ela que da a gota dela pra ele, e depois disso a estória segue também com o romance paralelo da tia do Dae Woong e o diretor do filme que o Dae Woong vai participar.


Na minha opinião esse é o dorama mais fofo, cute cute que eu já vi e tenho que parabenizar os roteiristas que estavam inspirados pra criar um estória dessa, porque se fosse comigo iria levar 300 anos e eu não conseguiria criar uma estória dessas, no início achei tudo meio estranho, mas isso já é normal porque geralmente eu não gosto dos primeiros episódios dos dramas claro que há exeções, mas nesse eu não gostei do primeiro epísodio .
agora vou falar um pouquinho de cada personagem

Dae Woong

Vamos combinar que quando vc vê ele pela primeira vez vc fala "ele não é essa coca-cola toda que o povo fica dizendo por ai" e sinceramente isso é verdade ele não tudo isso, mas eu estaria mentindo se  eu não dissesse que eu terminei esse dorama querendo ele spoiler a seguir: no final eu fiquei com tanta dó dele lá chorando por ter que perder a gumiho que ele tanto ama, mas ele chorou assim com tanta dor que me fez chorar até mais que ele, eu soluçava de tanto chorar e ainda teve mais uma, a minha amiga me ligou isso ela tava terminando de ver e eu fui rever o último episódio sabe no que isso deu nós duas chorando pelo telefone, sou uma das pessoas mais choronas que eu conheço kkkk só perco pra essa amiga minha mesmo, assim voltando ele tava lá todo entregue pro amor deles dois e os roteiristas me colocam aquela cena triste, só pra eu não poder respirar direito porque me faltou ar de tanto chorar, mas tirando o fato do final, Dae Woong nos fez rir muito desde o momento que ele liberta a gumiho até o episódio 15, sem falar a quantidade de cenas fofas dele que nos faz superar os poucos beijos que eles deram.


pode crer que doeu em todo nós!


momento fofo!!!
Gu Mi Ho(encontrou a semelhança kkk)
Olhe para esse lado,olhe para aquele lado, isso n pode ser compreendido, Mi Ho,Mi Ho, minha amiga Mi Ho, é uma gumiho bonita hoy hoy, minha linda amiga Mi Ho, Mi Ho é a amiga que eu gosto!! musiquinha do Dae Woong pra ela,claro que fica bem melhor em coreano e eu mudei a última parte porque não foi isso que ele falou.

 
 Adorei a Mi Ho acho que ela é uma das minhas protagonistas femininas favoritas (perdendo apenas para outras) existe gumiho mais linda e fofa que essa gente( sorry, naruto gosto muito de você, mas você perde pra ela) ela sempre desejando se tornar humana, mas ao mesmo tempo não conseguindo porque você via que o jeito dela era um jeito cheio de pureza até mesmo pra falar de acasalamento, ria muito quando aparecia ela falando disso, diferente de nós humanos que é tudo na safadeza e o jornal nacional ta aí pra nos mostrar, não tenho o que reclamar da Mi Ho ela era fofa, engraçada e muito linda e isso eu admito, só mais um comentário inocente meu:
Alguém pode me dizer qual é a desse cabelo? nenhum preconceito com cabelos cacheados aliás o meu próprio é cacheado, mas as únicas referência que eu consegui achar pra esse cabelo foram Elba ramalho e primo itch família Adams não gostei nenhum pouco desse cabelo ainda me colocam o Dae Woong pra quase derrubar o telefone quando viu ela(pra mim foi de medo, mas deixa pra lá)

Dong Ju

Preciso confessar uma coisa foi por ele que eu terminei de assistir o dorama porque se não fosse por ele eu teria desistido no primeiro episódio porque eu tava achando tudo muito estranho, mas eis que surge essa pessoa perfeição esse que se você visse no meio da rua te faria ficar parada e boquiaberta admirando tanta perfeição,de óculos

queria ter pego uma foto sem legenda
mas n deu!!
Gente adoro homens de óculos pra mim dar um ar mais intelectual sabe? voltando gente esse vilão e um vilão que merece um espaço só pra ele nesse post não por ser mau, mas por três motivos o primeiro por ser muito gato, o segundo por ser o vilão mais bonzinho que existe e terceiro por ter uma estória que ninguém consegue sacar nada, sinceramente eu não achei ele nada mau, realmente acho que ele só queria proteger a Mi Ho com medo que acontecesse a mesma coisa que aconteceu com a Gumiho do passado que ele matou porque foi traída pelo homem que ela amava( assim gente essa é uma cena realmente muito tensa, e pra dizer que é tensa os roteiristas decidiram passar ele 300 vezes) há e ele vivia se cortando achei isso muito estranho, mas tudo bem.
obs: se eu encontrasse um veterinário desses, eu pegava o primeiro cachorro, gato, periquito que eu visse na rua só pra ter uma desculpa pra ver ele, e vocês? a outra vilã era uma amerdada branquela que quase parecia um defunto e não merece espaço nesse post, ela era o primeiro amor do Dae Woong e como a maioria das noonas que aparecem nos doramas só dão valor pro sentimentos dos meninos depois que os perdem para as protagonistas e isso me irrita profundamente( é sim ela é a mulher por que o Yi Jung é apaixonado em Boys Before Flowers, gente o que esses meninos vêm nessa mulher eu so consigo ver ela como uma defunta, o Yi Jung com a Ga Eul do lado queria ela e o Dae Woong com a Mi Ho do lado só querendo saber da noona, ai toda vez que eu falo noona vem aquela música chiclementa do Teen Top na minha cabeça Nonna,Nonna Jimmaaaan)


Tia do Dae Woong e o Diretor


Olha sei que muita gente riu com esse dois, mas eu não conseguia rir porque eu acho que eu sempre me coloco no lugar dos personagens eis o motivo de eu chorar tanto, e por essa mulher ter tantas cenas constrangedoras eu ficava com vergonha por ela ai eu não conseguia rir, claro que teve partes que ri com eles como quando ele cola emplastro pelo corpo todo dele só porque ela tinha dito que gostava do cheiro eu gostei muito deles foram personagens muito legais, acho que todos os personagens foram muito legais tirando a vilã com cara de defunta.
Kim Byung Soo e Ban Seon Nyuh

Os únicos amigos verdadeiros do Dae Woong, gostei muito deles dois eu me lembro que ele era apaixonado por ela só que ela gostava do Dae Woong e ele com ciúmes era muito fofo, olha eu achei ele muito bonito só perde mesmo pro doutor Dong Ju, e pelo que eu vi apesar dele não ter mostrado tenho uma leve suspeita de que ele guarda um tanquinho embaixo dessas blusas e achei um máximo ele ter terminado diretor de filme com palitinho na boca e óculos aviador igual ao diretor que é o pai da Seon Nyuh





 Em My Girlfriend is a Gumiho tb temos as participações especiais dos atores de You're Beautiful que interpretam o Jeremy(o lindo cantor da minha banda favorita), a fada má e a Go Mi-Nyu

Algumas cenas engraçadas:
isso é a imaginação dos amigos do Dae Woong tá bolei de rir com isso ta aqui o vídeo assitam e riam muito com a cena




Outra coisa que eu não posso deixar de comentar a OST que eu também achei perfeita, e algumas músicas foram cantadas pelo ator que interpreta o Dae Woong ele canta muito bem, mais um motivo pra se gostar dele todas as músicas foram escolhidas muito bem até a o do Dong Ju gosto muito da música dele, e outra que eu gosto muito é uma chamada Fox Rain no início eu não gostava muito dela, mas depois passei a gostar essa música me acalma e tem uma parte dela que a cantora fica cantarolando assim: chubirubiruraso,chubirubiruraso,chubirubiruchubirubiruraso não sei porque essa parte me faz pensar que eu to girando, me faz lembrar aquele brinquedo que a gente roda em cima quando se é criança sinceramente me imagino naquilo quando essa música toca
Então a seguir a abertura, e espero que tenham gostado e hoy hoy para todos!!! 

abertura




Essa é pra Noona!
você irá ficar com essa música na cabeça uma semana inteira, pelo menos eu fiquei!



4 comentários:

  1. Relutei em ver esse dorama . MAs um dia pequei ele e vi . Quando vi o primriro episódio quis logo ver eo segundo e depois o outro e outro e no final esse k-drama está nos meus prediletos .
    Sou uma fã da Shin Mi Ah.. Acho ela tão linda! E na pele da Gumiho ela ficou muito engraçada com o jeito meigo , mas ao mesmo tempo "saidinho" em algumas situações heheheh .

    O casal é fofo !! Mas o antagonista é muito mais lindo . Que vilão M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O fiquei encantada com ele . Amei o drama e super recomendo também ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá vc tinha solicitado parceria... a parceria foi aceita.
    Bjs. Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Sim esse dorama é muuito fofo,sabe aconteceu a mesma coisa comigo eu tava no tel. com a minha m.a. assistindo.Só q ela chorava muito sério kkk

    ResponderExcluir
  4. A materia ficou ótima... Assisti esse drama e amei, quase chorei no final... esse é um dos meus casais preferidos!!

    Sobre a parceria aceitamos sim seu pedido, já adicionamos seu banner no blog... o blog tá muito irado parabéns^^

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...