sexta-feira, 23 de março de 2012

Dr. Champ

 Assisti a esse drama por causa do ator que faz o Presidente Byun de Sassy Girl outro drama que eu gosto muito, e eu não imaginava que fosse gostar tanto amei a estória achei muito legal. Quando comecei a ver ele estava cheia de coisas pra fazer então demorei muito pra terminar de assistir o que foi quase uma tortura porque sempre que acabava um episódio eu queria correr e assistir outro, mas não deu e antes de fazer a minha sinopse vou falar que vou tentar escrever um post  sem spoiler com ênfase na palavra tentar.

Sinopse: Kim Yeon Woo e uma ortopedista que foi demitida injustamente do seu trabalho em um hospital muito importe por causa de seu superior que procurou prejudicar ela de todas as formas, por causa de um acontecimento, então ela passa a trabalhar em um centro de treinamento para atletas onde seu chefe é Dr Lee Do Wook um carinha muito legal que não se deixa levar pela opininião dos outros cujo o passado é desconhecido e só se sabe que treinadora Kang Hee Young está envolvida, outro que também está dentro dessa estória é o judoca Park Ji Heon que passarar a ter certo interesse na doutora Kim Yeon!!! e se formara um quadrado amoroso formado por esses personagens

Kim Yeon Woo
Gostei muito dela, não é minha personagem feminina favorita, mas gostei dela, por ser inteligente e ter senso de justiça, e lutar quando via que alguma coisa estava errada, claro que como todas as personagens de dramas, teve algumas partes em que ela me irritava, mas não foram tantas então dá pra passar por cima, sem falar que as cenas dela com o Ji Heon eram perfeitas!!

Park Ji Heon
Amei ele, como eu disse no início comecei a ver esse drama por causa do ator que faz Sassy Girl e como eu sabia que ia ter triângulo amoroso comecei a assistir o drama preparada pra odiar o judoca que eu jurava que ia impedir o meu protegido de ficar com a principal, mas eu estava completamente errada só Deus sabe o quanto eu amei ele, ele é perfeito, fazia de tudo pela Dra. Kim Yeon, outra coisa ele sofreu tanto mais tanto que eu ficava triste por ele, nunca vi uma pessoa sofrer tanto como ele sofreu o que me deixou um pouco surpresa porque nesses dramas a protagonista é que mais sofre, mas nesse foi esse fofo, mas ele consegue se virar e contornar na melhor maneira possível e isso só faz com que a simpatia por ele aumente ainda mais.
Lee Do Wook
Adoro esse ator, apesar de só ter visto dois dramas com ele esses dois são muito bons( Sassy Girl é o meu favorito) mas, voltando ao personagem, ele é basicamente um Dr. House coreano usava até bengala, brincando ele é bem mais legal que o Dr. House e quando falo legal não estou dizendo que ele é melhor que o House estou dizendo que a personalidade dele é melhor, também gostei muito dele, ele dava cada fora nas pessoas que eu ria muito,e  por ter gostado muito dos dois protagonistas eu não sabia por quem torcer pra ficar com a protagonista, então eu só ficava assistindo pra ver quem tinha mais cenas fofas outro problema os dois tem cenas fofas com a Kim Yeon, outra coisa era a estória dele com a treinadora, achei muito estranha, em algumas cenas me deu muita pena dele, mas como ele era tão forte que eu passei a admirar ele, porque se acontecesse comigo o que aconteceu com ele eu sinceramente não sei o que eu faria.
Kang Hee Young

Pra mim essa personagem não fede nem cheira, não posso dizer que não gosto dela porque estaria mentido e também não posso dizer que gostei dela porque ela também não me agradou, achei os personagens dela e do Le Do Wook tão complexos que acabaram virando os própios vilões(o drama não tem vilões), assim eu não gostava quando ela aparecia me dava raiva, mas pro final eu até que passei a gostar dela, sem falar que a musiquinha dela e do Lee Do Wook era muito linda, então as cenas mais ou menos dela dava pra engolir só por causa da música a mulher ficava cantando assim jakkuman jakkumanulji anil georago (acho que é assim que se escreve não tenho certeza) a voz dela é bem calma, não consegui baixar essa música o que foi uma pena pois eu queria muito ela, e também não consegui achar um vídeo no Youtube porque o único vídeo que eu tinha achado foi bloqueado por direitos autorais( sou a única pessoa que odeia isso?) então vou colocar uma partezinha que eu consegui tirar do dorama que toca a música, se você não se importa de  assistir uma parte do drama pode ouvir e assistir, agora se você não gosta de spoiler coloque a música e vá ver outra coisa enquanto a música ta tocando e quando acabar volte a ler o post ok?kkkk e se você conseguiu baixar essa música, pode me dar o site porque eu quero muito essa música.

Já falei dos personagens principais agora quero falar dos outros personagens como uma menina que vivia atrás do Ji Heon, não lembro muito bem o nome dela, mas eu gostei muito dela, ela me deu tanta peninha, gente ela era super gente boa, e também tinha judocas que treinavam junto com o Ji Heon todos ele eram muito legais e engraçados ria muito com alguns dele, mas só vou falar de dois, por que eles eram muitos e se eu for falar um por um não vai ficar legal, então só vou falar dos que eu mais me apeguei que foi o Yu Sang Bong e o Kang Woo Ram


Apelidei ele carinhosamente de yo sangue bom, amei ele, claro que no início eu não gostei dele, mas depois ele me conquistou gosto de tudo nele até essas orelhas de abano sem falar que ele tem uma barriga tanquinho que vou te falar, só me revoltei com o que aconteceu com o meu amado sangue bom não gostei nenhum pouco, e achei totalmente desnecessário só foi mesmo pra colocar um pouco de drama nisso, e de novo vou repetir me revoltei.


Adorei ele com certeza é o mais fofinho, amei ele toda vez que ele aparecia eu abria um sorriso, ele é muito fofo gente, sem falar que tava sempre do lado Ji Heon fazendo gracinha
Os outros judocas eram legais, mas não me marcaram em nada, mas me lembro que tinha um chamado Bom que era metido pra cacete e que eu culpo por metade dos acontecimentos, também tinha uma duplinha dinâmica que eram bem legais, tinha um mais velho, e tinha os treinadores que eram legais também



Posso falar que eu aprendi muito com esse drama? Não sabia o quanto os atletas sofriam para poder ganhar uma medalha para o seu país, eles participavam mesmo que estivessem com uma costela quebrada, depois disso se eu já admirava os atletas passei a admirar eles o dobro, E quero falar que nunca vi atletas se machucarem tanto como esses se machucavam não é por nada não mas alguma coisa ta errada.

Outra coisa muito boa nesse drama são as músicas que eu gostei muito, tem uma cantada por Bobby Kim que é muito legal, também tem a que eu falei no início, e não só essas todas as músicas foram bem escolhida!!

E também quero falar da participação especial do meu fofinho do SHINee, Onew te amo seu fofo.



Então pra encerrar esse post tenho que falar que amei esse drama, e que foi um dos melhores que eu já assisti, os personagens todos muito legais , não teve um que eu não gostasse a estória toda muito bem feita, cenas maravilhosas, músicas maravilhosas, atores maravilhosos, e posso dizer que este é um drama que todo mundo deve assistir  rir, chorei, me revoltei, torci esse drama despertou todas essas reações em mim, e recomendo pra todos.

A seguir as músicas do drama e repito os vídeos podem conter spoiler e não consegui achar a abertura então fica por isso!!!
Fall in love with you- Bobby Kim




Um comentário:

  1. NOOOOOSSA!!!! Não sabia que o Onew Oppa já tinha participado de uma doramaaaa!!!! Não tava ne afim de ver esse, mas por causa do meu principe eu verei hehehehehe

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...