sábado, 31 de março de 2012

49 Days


Atenção pode conter spoiler.
Amei! Com certeza 49 days tá no meu top, perfeito achei lindo demais, quando baixei ele, eu não tava muito  a fim de ver e fui logo assistir outros, mas como tava querendo assistir a um drama eu fui e assisti e foi uma das melhores coisas que eu fiz ,assisti ele em 2 dias. Não fiz mais nada da vida, cada momento em que eu não estava assistindo parecia desperdício, mas agora vou fazer a minha sinopse

Sinopse:Ji-Hyun é uma menina que tem uma vida aparentemente perfeita, mas em dia sofre um acidente de carro e sua alma sai do seu corpo, e por isso  entra em coma pelo fato de que  não estava destinada a morrer nesse dia por isso ela tem 49 dias para encontrar três pessoas que chorem verdadeiramente por ela, ou seja que a amem de verdade para que no 50 dia ela possa retornar a vida, para isso ela pega emprestado o corpo Yi-Kyung.

Esse post vai ser diferente dos outros primeiro porque eu geralmente uso fotos de capturas e nesse post vou usar as promocionais porque achei elas muito perfeitas e em segundo sempre que eu faço um post eu sempre falo separadamente de cada personagem e hoje eu vou tentar não fazer isso porque todos os personagens estão muito interligados de novo ênfase na palavra tentar 

Esse drama é a coisa mais linda, da uma super lição de vida posso dizer que é um dos meus favoritos, ele tem tudo o que um drama precisa atores excelentes bom enredo e cenários muito bons.

Quanto aos personagens eu gostei muito de todos eles não teve um no qual eu não gostasse, a protagonista era linda ela parece uma bonequinha de porcelana, da vontade de apertar as bochechas delas ela é igualzinha a um bebê.
Ela até pode parecer um bebê, mas vou te dizer ela é muito forte diferentemente de muita protagonista por ai, sem falar que essa tinha motivo pra chorar imagina você morrer e descobrir que toda a sua vida era uma mentira? o que fazer? e mesmo com todos os baques que ela teve, ela não desceu do salto e continuou tentando voltar a vida mesmo que algumas vezes ela quisesse desistir, mas não e continuou lá firme e forte sempre contando com a ajuda do Han Kang e do programador 

Por falar nele, que programador mais gato quando ele apareceu eu fiquei de boca aberta olhando para o meu monitor

Eu adoro esse ator eu chamo ele de segundo mas outro dia eu explico pra vocês, voltando ao personagem, acho que ele era o meu personagem preferido, conseguiu dar uma pitada de humor ao drama, e quando chegou a parte de fazer drama ele fez tão bem que eu só comecei a chorar quando deu destaque a história dele, e outra coisa as roupas dele eram a coisa mais fashion e teve uma cena que ele mudou de roupa três vezes saca só( Acho que não vou resistir e acabar colocando todas as capturas que fiz dele)  


1- em primeiro lugar ele estava com uma roupa de banho e com aquele sorriso perfeito dele!!

2- Depois vestindo um terno


3- E depois com uma roupa casual com o sapato mais chamativo do que qualquer coisa no mundo.


As cenas com ele na minha opinião eram as melhores, ele junto com a Ji-Hyun então nem se fala, mais perfeitas impossível, a melhor e quando ele decide mudar o estilo dela, foi muito legal.


O Kang também era muito legal gostei muito dele, claro que ele não é a beleza em pessoa, mas ele era tão legal que ele passou a ser bonito pra mim( só uma coisa ele não parece ser mais novo que o vilão e também não tinha cara de estudante quando colocavam aqueles flashbacks) ele é muito fofo, sempre ajudando a Ji-Hyun mesmo ela estando no corpo da Yi-Kyung(spoiler: Ele foi o primeiro a perceber que a Ji-Hyun estava no corpo da Yi-Kyung) ele é um dos meus protagonistas favoritos agora, sem falar que os funcionários do restaurante dele eram muito legais, o gerente e a mulher dele eram impagáveis e também deram um toque de comédia, e os dois garções também eram muito legais, um deles é o amigo gatinho do Dae Woong de My girlfriend is a gumiho
Falando da Yi-Kyung, quanta pena eu tive dela, tudo bem que o que aconteceu com ela foi forte, mas não acho que era motivo suficiente para ela querer se matar (bola pra frente colega), pra mim os coreanos tem que parar com isso qualquer coisa pra eles é motivo pra se suicidar não acho isso legal, não posso questionar que a vida dela era horrível, mas cabia a ela transformar a vida dela em uma vida boa. porque não ia adiantar nada ela ficar sentada em canto sem fazer nada( Falando da atriz, gente que atriz maravilhosa ela conseguiu fazer a Yi-Kyung se transformar em Ji-Hyun, de suicida pra uma menina inocente e alegre, isso é pra poucos) mas que bom que aos poucos ela conseguiu superar.
Os Vilões muahahahah pra mim o pior vilão que tem é aquele que não tem motivo pra ser mau, e era a caso dos dois vilões desse drama, pra mim o pior motivo era o da vilã gente que mulherzinha mais sem sal, sem falar que ela vivia falando oppa, oppa, oppa, e isso me irrita profundamente, mas eu tenho que falar as roupas delas eram a melhores teve um penteado que ela fez que eu fiquei boquiaberta, era uma coisa linda gente, sem falar que ela foi bem útil pra uma coisa, sobre o vilão cara mais sem graça impossível, o motivo dele não passou na minha garganta e ele mereceu o final que teve, só fiquei com pena da mãe dele.



Havia também a amiga e os pais da Ji-Hyun peninha deles também, sofreram tanto e sempre ficavam no hospital na esperança de que a filha deles acordasse.

O que eu achei legal nesse dorama foi o negócio das lágrimas que a Ji-Hyun tinha que achar, mas não podia ser qualquer lágrima, tinha que ser lágrimas 100% puras ou seja a pessoa tinha que realmente amar ela, e quanto ao nível de choro desse drama eu sou suspeita a falar porque choro com muita facilidade, mas assim eu só fui chorar mesmo quando começou a contar a história do programador, depois disso acho que chorei o restante dos episódios inteiros, sem brincadeira, ainda tinha aquelas músicas lindas e melancólicas no fundo que tornava impossível de não chorar, e quanto ao final diferentemente de muitas pessoas eu gostei, porque pra mim não quis dizer que tudo pelo que a Ji-Hyun passou não valeu a pena, e sim que ela atingiu o objetivo dela que era achar pessoas que realmente a amassem, e também foi a ideia que o drama nos vendeu desde o início de que não controlamos o nosso destino mas que cabe a nós fazer com que cada dia seja melhor e fazer coisas boas com o tempo que é nos dado, pra mim a mensagem desse drama foi aquele antigo ditado " Viva cada dia como se fosse o último".

Falando das músicas agora, simplesmente perfeitas não teve uma na qual eu não gostasse, todas muito lindas, mas a minhas favoritas são Can't forget you cantada por Seo Young Eun da qual eu já fiz um post sobre essa música e a outra é cantada Jung Il-Woo ou Segundo como aquela voz que acalma qualquer pessoa nesse universo chamada Scarecrow linda, linda.linda, linda até aparece no dorama ele cantando essa música.

Pra acabar esse  post tenho que falar esse é o drama mais lindo que eu já vi que passa uma lição de vida bem legal na gente de que devemos construir laços que não se rompam com nada nem com a morte, e que eu super recomendo pra todo mundo porque ele é muito bom, e ninguém vai se arrepender de ver, a seguir a abertura, e deem um ligo nesse erro de gravação


Na primeira cena se vê que a cama está totalmente bagunçada e na cena seguinte arrumada.


Abertura





Assistam a 49 Days



Um comentário:

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...