sábado, 18 de fevereiro de 2012

Também fui Tagueada

Recebi a tag da MaMar do blog Animangás, e gostaria muito de agradecer a ela, fiquei muito feliz com isso ta gats!!! obrigada, pra você esse lindo aqui kk


obs: gente tb fui tagueada pela Kelvia do blog Curto e Grosso então vou responder as perguntas dela também!! e também fui tagueada pela Alayana do blog divaneando então também vou responde as delas beijos pra vocês.

Pra começar a regra diz que tenho que falar onze coisa sobre mim, depois responder 11 perguntas feitas pela pessoa que mandou a tag e depois fazer mais onze perguntas

Agora as 11 coisas sobre mim

1- Sou apixonada pelos Smurfs, adora aquelas coisinha azuis
2- meu protetor de tela é o Kim Bum
3- Sushi é a minha comida favorita
4- já sonhei que um palhaço me perseguia com uma serra elétrica
5- Não gosto de palhaços!!
6- Acho que o vampiro mais lindo que tem, é Damon interpretado Ian Somehalder de Vampire Diaries
7-Gosto da Rachel de Glee é a minha personagem favorita da Série
8- Sou péssima em português e ótima em biologia
9-Tenho a coleção de mangás da turma da Mônica jovem
10-Quando começo a ver um anime ou dorama não sossego enquanto não terminar
11-Acho Choi Siwon muito liiiinnnndddooooo!!!!

Agora as perguntas feitas pela MaMar

1-Você já jogou The Sims?Se sim,gostou
Amoo the sims, é meu jogo favorito, as vezes eu e meu primo jogavámos até umas 5 horas da manhã!!

2-Quais suas séries americanas preferidas?
Tenho várias, mas as minhas favoritas são Criminal Minds, Glee, e Vampire Diaries

3-Nome de musica que te define?
eita essa pergunta é difícil kkk!! não sei bem qual é a música que me define mas, eu me encontro muito na música it's my life do Bon Jovi

4-Você é organizada(o)?
NÃO, sou totalmente desmantelada meu quarto e uma verdadeira zona, meu guarda-roupa então nem se fala, mas costumo dizer que a minha bagunça é organizada porque sei dizer sempre que tem alguma coisa faltando

5-Atores preferidos?
bom tenho vários então vou colocar com categorias
Coreanos(as): Jung Yong Hwa, Park Shin Hye, Lee Min Hoo, Kim Bum,Siwon e Uhm Tae Woong com esses atrores assito qualquer dorama
Americanos: Jennifer Aniston e Ryan Reynolds
Brasileiros: Tony Ramos e Glória Pires( se eu fosse você, amo esse filme)

6-O que é seu quarto pra você?
meu própio mundo, faço tudo no meu quarto passo vária e várias horas dentro dele, tanto que a minha mãe tem que me chamar pra eu sair dele

7-Prefere frio ou calor?
Frio concerteza, sou muito calorenta não aguento ficar embaixo do sol, além de que um dos meus sonhos e ver neve!!

8-Banda preferida?(Uma!!!)
Não tenho uma banda favorita porque gosto de vários tipos de música então quando gosto de uma música de uma banda eu não saio pesquisando quais são as outras eu so vou escutando mesmo( ficou confuso não foi?), mas uma banda que eu gosto mesmo e Jota Quest

9-Primeiro drama e anime?

Meu primeiro anime foi: Romeo x Juliet, só que não terminei de ver então digo que foi Ouran
Meu primeiro dorama: foi Playful Kiss e amei de todo meu coração

10-Gosta de K-pop?
Como já disse em meu blog não escuto muito, mas desde que começei a escutar Super Junior tenho procurado várias outras bandas e tenho várias músicas no meu celelular
agora a resposta da pergunta sim eu gosto de k-pop

11-Gosta de vampiros?
Sim, mas prefiro lobisomens kkkk

As perguntas da Kelvia

1-Qual foi a sua maior loucura até agora?
Sou uma pessoa muito calma então não tenho muitas loucuras, mas vou contar uma estória e você me diz se acha que é loucura ou não! a minha amiga era afim de um garoto então ela foi e me mostrou uma foto do facebook dele so que não dava pra ver direito mas quando ela me apontou ele já que erámos da mesma escola eu falei que já tinha visto ele em algum lugar, dito e feito o menino fazia inglês comigo então pra ter total certeza de que era ele o garoto que ela gostava cheguei e perguntei qual era o nome inteiro dele, ele falou, depois eu disse obrigada e saí correndo detalhe: eu nunca tinha falado com aquele garoto na minha vida
2-Qual seu maior vício?
doramas e animes
3-Qual seria a ultima coisa que faria antes de morrer?
se desse me despedir da minha família e rezar
4-Qual o seu maior mico?
eu estava imitando uma professora minha ela viu e foi tirar satisfação comigo, levei a maior bronca
5-O que voce faria se ganhasse 1 milhão de reais?
iria até a Córeia do Sul e depois pro Japão comprar um celular(adoro celulares de dorama, são meu sonho de consumo), computador um bando de tecnologia
6-Quais músicas fazem parte da trilha sonora da sua vida?
não me achem infantil mas I miss you da Miley Cyrus, It's my life do bon jovi, Because I'm stupid do SS501
7-Qual seu maior sonho?
Conhecer o mundo
8-Você tem medo de alguma coisa? O que?
Eu não me considero uma pessoa medrosa, tenho um pouco de medo de altura mas, consigo superar, e também tenho medo de ser assaltada mas, quem não tem esse medo?
9-o que mais gosta de fazer quando esta entediada(o)?
escutar música
10-Você se arrepende de algo que já fez, ou não fez?
sim, mas é segredo
11-Descreva-se em uma palavra!
Olhe eu não sei mas, acho que bagunceira kkk

Agora as perguntas da Alayana
1- Antes de ver doramas/animes/mangás tinha algum preconceito com a cultura asiática
Não, sou uma pessoa que adora conhecer várias culturas, e pra falar a realidade nunca tinha ligado muito em descobrir os costumes de lá confesso que quando descobri que a minha amiga que me apresentou a esse mundo me mostrou um anime achei meio estranho mas, não me importei! e assisti hoje e meu hobby assistir doramas e animes
2- Já conseguiu convencer alguém a começar a ver doramas também?
sim!!!! a minha mãe kkkkk e ela adorou

3- Qual foi até hoje o dorama mais marcante pra você?
bom acho que foi Personal Taste por causa que foi o primeiro dorama que assiti que não foi baseado em um anime


4- Quais são seus atores asiáticos prediletos, entre homens e mulheres?Jung Yong Hwa, Park Shin Hye, Lee Min Hoo, Kim Bum e Siwon e Uhm Tae Woong



5- Tem algum dorama que não recomendaria? Se sim, por quê?

na realidade não, gosto de todos mas oque eu menos recomendaria é Creating destiny um dia vou fazer o post e falo pra vocês!!
6- Qual seu livro predileto? Por quê?
ladrão de raios, amo essa estória porque adoro mitologia grega e é sempre narrado de um jeito meio cómico adoro!!!
7- Tem algo na cultura asiática que você não gosta? O quê?
acho que as vezes por eles serem muito machistas e também o fato de que qualquer coisa ruim que aconteça é motivo para se matar!!!mas tirando isso adoro a cultura deles
8- Se pudesse escolher algum lugar da Ásia para passar umas férias, onde seria? vou escolher dois Japão e Córeia do Sul

9- Cite três trilhas sonoras de doramas que te marcaram.
Heartstrings óbvio pra mim é a melhor, My girlfriend is a Gumiho e 49 Days
10- Se seu artista asiático batesse na sua porta de repente o que faria? Qual seria sua reação?
gente se Siwon batesse na minha porta acho que eu daria um berro tão grande mais tão grande que assustaria meu prédio inteiro, e também iria abrçar ele tão forte que ele não conseguiria nem respirar!!!
11-Acompanha séries americanas/britânicas também quais?
eu acompanho muitas séries americanas como Criminal Minds, Glee, Vampire Diaries, I hate my teenage doughter, suburgatory...
Agora as minhas 11 perguntas

1- Se você pudesse ser  personagem de anime ou dorama quem você gostaria de ser?
2-Se você fosse pra Córeia, Japão, Twain, Qual seria a primeira coisa que você faria quando chegasse lá?
3-Quem é o aquele ator lindo, que te faz suspirar a cada dorama que assiste?
4-Oque não pode faltar no seu dia?
5-Prere chocolate branco ou preto
6-Acredita em destino?
7-Qual é melhor banda k-pop que tem?
8- você tem um número da sorte?
9-Qual Smurf e você?
10-Livro mais mais marcante?
11-Primeiro dorama e anime que assistiu e primeiro mangá que leu?

E os blogs tagueados são:
Cantinho dos Dramas
Kimi ni Todoke
Mundo Doramas
Nhaw drama
Secret Doramas
Viciados em Doramas




2 comentários:

  1. Aqui está mais um Tag do Blog Curto & Grosso.Entra no Blog e pega as perguntas ^^

    http://girlfatemusic.blogspot.com

    E aceito a parceria ^^

    ResponderExcluir
  2. Oiii hahahahahahaha adorei,q legal vc gosta de the sims,prefere qual ,eu gosto do 3 mas ja fui viciada no 2.Vc gosta do Jota Quest,ele é lá da terra da minha mãe rsrsrs meu tio conhecia eles,pena q nao curto muito senão seria mas facil do que gostar de coisas de do outro lado do mundo. T-T triste >,<

    Bjkas. ^^

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...