segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Ouran High School Host Club


Como eu disse esse é um blog onde vou comentar sobre doramas e animes e nada melhor pra minha primeira postagem sobre um anime  do que esse, eu simplesmente  amo Ouran  foi ele que me jogou no mundo dos doramas e animes então eu tenho um carinho super especial por ele , todos os personagens são incríveis todos me fizeram dar altas gargalhadas que assustava todo mundo aqui de casa, pra começar a sinopse e depois a minha opinião

Sinopse: haruhi fujioka é uma menina que ganha uma bolsa de estudos pra estudar na escola mais rica do Japão Ouran, so que enquanto ela procura um lugar calmo pra estudar já que a biblioteca esta uma zona, ela acaba entrando na terceira sala de música onde há o host club do colégio,onde ela se depara com 6 meninos lindos  e encantadores ou seja os anfitriões  e em um ataque de pânico ela acaba quebrando um vaso no valor de 8 milhões de yens e então ela acaba tendo que trabalhar como uma escrava do host clube  (um pequeno detalhe todos acham que ela é um menino mas não porque ela finge mas porque  é o jeito dela mesmo) só que depois que os anfitriões vem que ela tem potencial pra se tornar um deles e ela acaba virando um anfitrião pra poder quitar a sua dívida e depois todos do club já sabem que ela é uma menina mas deixam que ela trabalhando como um anfitrião assim mesmo.
vamos falar o que é um host club, é um clube onde vários meninos lindos e perfeitos servem chá e servem de companhia  pra meninas que pagarem pelos seus serviços  mas agora vamos falar dos participantes do host club do colégio ouran.
Suou Tamaki
Pra mim não tem criatura no mundo que tenha me feito rir tanto quanto eu ri com esse cara, sem falar que ele é lindo,sabe tocar piano e é um verdadeiro príncipe tanto que essa é a sua categoria no host club.
Mas gente eu ria tanto com esse cara que so de me lembrar de algumas coisas já me da vontade de rir, tem um episódio que ele fica fantasiando algumas coisas na cabeça dele ai do nada ele tem um estalo e fala: eu já sei essa e uma comédia romântica escolar e eu e a haruhi somos os personagens principais ai os gêmeos perguntam: e nós somos o que? E ele responde:o elenco de personagens homossexuais!!ou quando ele imagina a haruhi como uma mendiga, ou quando ele recebe palavras de desprezo da haruhi e fica sentado em um canto! e quando ele não consegue falar com a haruhi nas férias e acha que ela e o pai dela não pagaram o aluguel e foram escravizados e a outra teoria dele é que entre os plebeus a uma sociedade secreta chamada fugitivos da madrugada!!!ele chamando o Kyoya de mamãe porque a haruhi não escutava ele  são impagáveis, mas se eu for listar quantas cenas eu me engasguei de rir não vai sobrar espaço!!!
Mas apesar dele ser o mais engraçado e inocente a história dele para mim é uma das mais trágicas mas eu não vou falar porque se não eu conto a história toda .
a fantasia de Tamaki!!!






Kyoya Ootori

 O tipo intelectual ,o cérebro por trás de todo o host club, o único que que parece ter um pouco de juízo nesse grupo bom como posso dizer eu gosto dele e adorava quando ele meio que fazia extorsão com a haruhi além de ter uma cena bem... como posso dizer quente com ela quando foi ensinar pra ela que ser homem e mulher não é a mesma coisa, ou quando ele acorda de manhã cedo e aparece olhos do demônio,  sem falar que ele também tem o seu trauma do passado que foi superado com os conselhos do tamaki.
Hikaru e Kaoru Hitachiin
Outros que me fizeram rir muito foram esses dois gêmeos  essas pestes do tipo demônio,os gêmeos idênticos cuja a única diferença é que o kaoru usa a franja virada pra esquerda e o Hikaru pra direita mas a única que conseguia diferenciar eles era a haruhi e por isso gostam muito dela,mas uma das coisas que eu achava mais graça era quando eles irritavam o Tamaki (mas apesar dessas brincadeiras com ele eles tinham um profundo respeito pelo tamaki tanto que o chamam de senhor) e essa e exatamente a graça deles sem falar do amor fraternal deles que eu sempre achei meio estranho e sinceramente nunca entendi como as meninas gostavam daquilo para mim bastava eles ficarem lá enchendo o  tamaki que já estava bom de mais,mas isso nunca me irritou geralmente eu achava muita graça daquilo.
Eu gostava demais deles eles faziam cada brincadeira que vou te contar eles me faziam rir muito.  
Mitsukuni Haninouzuka ou Honey-senpai
O tipo lolito do grupo, o personagem mais fofo que já vi na vida, viciado em bolos e coelhos e coisas fofas mas que apesar da sua aparência e o mais velho do grupo e faixa preta em judô e karatê, não posso dizer que ele me fez rir mais do que os outros (tirando quando eles tiram os doces dele eu ri muito nesse episódio) mas ele compensa com toda a sua fofura toda vez que ele aparecia eu falava aiiiiiiiii que foooooffffiiinnhhhhoooo!!!!!Kawaii,kawaii.kawaii!!!!!!!!!!!!!!!! Ele também e outro que deve ao Tamaki pois graças a ele pode ser tornar oque ele verdadeiramente é!

Takashi Morinozuka ou Mori-senpai
Oque falar desse?????? Olha não tenho como falar nada a função dele era basicamente acompanhar o honey como se fosse uma dama de companhia para um menino de 17 anos acho que a função da vida do Mori e acompanhar o honey já que ele não deixa o honey sozinho nem pra ir ao banheiro (quem sabe o honey  vá precisar de papel higiênico, nunca se sabe)
Haruhi Fujioka
Eu adoro a haruhi adoro as caras de OMG você é um idiota! Que ela fazia, sem falar que ela é o tipo de personagem que eu gosto!!!! no início você fica com uma cara depois de descobri que ela era uma garota cara, o tamaki foi o último a descobri e foi muito engraçado quando ele descobre,todas cenas dela com o Tamaki são muito legais porque ela sempre da um fora nele ai ele fica chateado e se senta em um canto eu ria muito com isso, e eu achei legal o fato dela ter entrado no clube por uma obrigação e ter terminado apegada a ele e a todos o seus membros
Como nem tudo sempre e perfeito tenho que dizer que não gostei muito do final e peço que os roteiristas tomem vergonha na cara e façam uma segunda temporada, mas tirando esse mínimo detalhe posso dizer com todas as palavras que esse é o meu anime favorito, apesar de ser mais comédia do que romance e eu geralmente gosto de ver romances com uma pitada de comédia, mas amei tanto que eu não me importei
Uma coisa que eu acho muito legal e o fato do Tamaki ser sempre tratado como um idiota mas todos no clube terem um verdadeiro respeito por ele pelo fato que ele mostrou que você pode ser oque você quer ser, não importa se a sua família e extremamente rigorosa em questões de luta mas você gosta de doces ou coisas fofas, não importa se você e o terceiro filho de uma família desde que você tenha talento e determinação você pode superar os seus irmãos e se tornar o sucessor da sua família ou que você nunca deve se fechar no seu próprio mundo porque sempre terá pessoas que querem bem a você!!!
Apesar do anime ser bem comédia gostei das mensagens que ele passa, e esse com certeza e um anime que todos devem assistir, pois se estiver com mau humor ele faz passar na hora!!!



vídeo de abertura

5 comentários:

  1. Olá Sophia!!! Fiquei conhecendo o seu blog agora!!! E gostei muito do jeito que vc escreve!

    Sobre esse anime, confesso que não tenho muito o que falar... estou assistindo ele mas como sou viciada nos dramas é de vez em quando que eu assisto. Mas não faço isso por achar ele ruim e sim porque sou enrolada em assistir animes mesmo! kkkkk Estou adorando acompanhar esse garotos nessa aventura, principalmente o Tamaki, esse loirinho tão engraçado!

    Ahh... Sobre a parceria, eu aceito!!! Irei colocar agora no meu blog!!! Obrigada por visita-lo! :)

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá , sou Elaine do Mundo doramas http://tudodoramas2.blogspot.com/ Aceito a parceria sim Já coloquei seu link nos meus blogs , tou te seguindo também ... Depois passou para conhecer melhor o espaço . ^^ Aguardarei resposta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiw eu amo o Hooney-Senpai <3<3<3

    ResponderExcluir
  4. Estamos reupando o Ouran ... [hum... será que o meu comentário é pertinente ??? ... ]

    Sophia !!! eu vou "roubar" esse seu post !!!! Está D+

    [Eu realmente ainda não tinha vindo aqui nessa página...]

    Bjks coloridas no core, Sophia ^_^

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei muito do seu blog... [não que eu veja muitos... rs]
    Adorei a dica e descrição dos personas desse anime , já vou procurá-lo pra assistir no Anitube... Hehê ~~~

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...