quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Lembranças da Infância

Bom gente isso aqui não e exatamente um post, mas ontem eu estava me lembrando de algumas coisas que eu assitia quando era criança e gostaria de compartilhar com vocês, se isso lembra um pouco a infância de vocês por favor comentem ai.

Sailor moon

As Super Gatinhas

Sakura Card Captors

Digimon

é agora uma música que eu adorava quando eu era pequena segundo a minha mãe e quando vi eu não acreditei, nos gostos que eu tinha quando era criança mas fazer oque?

Espero que tenham gostado um pouco, e comentem  sobre as coisas que vcs gostavam quando eram crianças!!!
ps: Eu amava sailor moon, pelo poder do prisma lunar transformação!!!!!!!!!!!! kkkkkk, então pra quem gostava de Sailor Moon como eu,uma surpresa

a imagem não ta muito boa, mas é só pra matar a saudade mesmo!

4 comentários:

  1. Aceita parceria?

    Blog Animangás>>>animarmar.blogspot.com

    MarMar

    ResponderExcluir
  2. De todos o que eu realmente via era sakura e digimon, ahhh nastalgia!!Muito bons! *--* Sakura eu peguei ja pelo final, mas digimon sempre via,era totalment viciada!

    ResponderExcluir
  3. CARA EU VI QUASE TODOS DAII *U*
    nostalgia boa *-*
    mais oq ue mais vem a minha lembrança é digimo..
    'digitais, digimom são campeões.. eles vão se transformar para seu mundo salvar ' kkkkkkkkkkk na voz da angelica ainda lembro y.y KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Super gatinhas forever *.*

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comente, assim você deixa quem escreve ainda mais feliz

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...